Início Últimas Notícias Internacionais Fazer isso por 4 plays a mais dá pena, diz Rosalía sobre...

Fazer isso por 4 plays a mais dá pena, diz Rosalía sobre cantor que compartilhou fotos falsas

91

A cantora Rosalía, através de suas redes sociais, repudiou o compartilhamento de fotos nuas falsas, realizadas pelo cantor JC Reyes. A artistas se pronunciou sobre o caso através de sua conta no twitter.

O caso ocorreu no início desta semana, quando JC Reyes compartilhou as fotos modificadas da cantora. Nas imagens vistas por fãs, Rosalía estava sem roupas. Outro agravo na atitude do cantor, foi ter insinuado que a artista as teria enviado.

JC Reyes compartilhou as imagens falsas em seu storys do Instagram, mas logo depois, as fotos foram apagadas.

Através de sua página no twitter, Rosalía criticou o cantor, e afirmou que JC Reye buscava influência e aumentar os streamings de suas músicas. “Ir procurar por influência desrespeitando e sexualizando alguém é um tipo de violência e é nojento, mas fazer isso por 4 plays a mais, o que dá é pena”, publicou.

O cantor por sua vez, realizou uma transmissão ao vivo, onde insinuou que Rosalía havia enviado as fotos, e ironizou dizendo que a cantora não deveria ficar chateada com a situação.

“Não posso postar fotos de uma mulher que envia isso para mim. Isso seria sem vergonha. Só estava pensando em como ela se sentiria mal. Não era para ela (Rosalía) ficar tão chateada com isso”, disse.

 

com informações de Popline