Início Últimas Notícias Internacionais Em animação impressionante, Ozzy e Lemmy unem forças contra alienígenas

Em animação impressionante, Ozzy e Lemmy unem forças contra alienígenas

103

No mês de setembro, o lendário Ozzy Osbourne fez a alegria dos fãs ao promover a estreia de uma edição de 30 anos do álbum “No More Tears”. Esse disco foi um dos maiores sucessos da carreira do “Madman” e contou com a participação decisiva do lendário Lemmy.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo videoclipe que foi liberado para promover o famigerado disco. Como irá notar, com o apoio de uma animação muito estilosa, as cenas promovem o reencontro de Ozzy e Lemmy em uma situação insólita… vamos dar uma olhada?

“Hellraiser”, Ozzy feat. Lemmy

Conforme eu destaquei, o álbum “No More Tears” deveu grande parte do seu sucesso às colaborações do finado Lemmy, eterno líder do Motörhead. O músico contribuiu em diversas composições do disco, incluindo a eletrizante “Hellraiser” que acabou de receber um novo videoclipe. Acompanhe…

Além da faixa apresentada no videoclipe, Lemmy ajudou Ozzy a criar as canções “Mama I’m Coming Home”, “I Don’t Want to Change the World” e “Desire”, ou seja, o lendário roqueiro trabalhou em algumas das canções mais importantes do disco “No More Tears”, ajudando-o a se tornar o sucesso que foi.

E é isso! A animação promove o reencontro de Ozzy e Lemmy, dois amigos que deram ao Rock and Roll um conjunto incrível de “grandes pedradas”. Infelizmente, o eterno líder do Motörhead já não está mais neste mundo, mas o “Madman” está sempre provando que não o esqueceu. Até a próxima…

Artigo anteriorJunto com sua família, Willie Nelson grava clássico de George Harrison
Próximo artigoApós 12 anos, Porcupine Tree anuncia retorno e novo álbum; confira o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).