Início Últimas Notícias Internacionais Junto com sua família, Willie Nelson grava clássico de George Harrison

Junto com sua família, Willie Nelson grava clássico de George Harrison

102

Já faz algum tempo que o lendário Willie Nelson tem reunido alguns membros da sua família para realizar performances memoráveis. Contudo, dessa vez, o músico surpreendeu ao liberar uma incrível releitura da canção “All Things Must Pass”, gravada originalmente por George Harrison.

De acordo com as informações, a faixa será um dos destaques do álbum “The Willie Nelson Family”, que será lançado no dia 19 de novembro… vamos ouvir a forma como a canção do ex-Beatle foi repaginada?

“All Things Must Pass”, Willie Nelson e família

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Willie Nelson liberou a bela releitura de “All Things Must Pass” para audição. Essa canção foi um dos maiores sucessos do lendário George Harrison e marcou presença no terceiro disco solo do ex-Beatle. Confira…

Conforme eu destaquei, essa bela canção será um dos destaques do álbum “The Willie Nelson Family”, com estreia agendada para o dia 19 de novembro. Lembrando que a banda familiar conta com a irmã e os filhos do lendário Willie Nelson. Aliás, nessa faixa, o vocal em destaque pertence a Lucas Nelson (filho do cantor de 88 anos).

Enfim, com essa bela releitura da clássica “All Things Must Pass”, a Willie Nelson Family conseguiu aumentar o apelo do seu próximo álbum. Portanto, se você é fã da boa música, sugiro que não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorKell Smith lança novo EP “Vivendo”; Ouça agora!
Próximo artigoEm animação impressionante, Ozzy e Lemmy unem forças contra alienígenas
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).