Início Últimas Notícias Internacionais Após 12 anos, Porcupine Tree anuncia retorno e novo álbum; confira o...

Após 12 anos, Porcupine Tree anuncia retorno e novo álbum; confira o primeiro single

94

Finalmente! Se você é fã do Rock Progressivo e do trabalho da lendária banda Porcupine Tree, sugiro que não deixe de ler este texto até o fim. Afinal, os roqueiros resolveram “retomar os trabalhos” e anunciaram um novo álbum.

Isso mesmo! Após 12 anos sem entregar qualquer material novo para os fãs, os britânicos revelaram que vão lançar um álbum em junho do ano que vem e já liberaram um primeiro single… vamos conferir?

“Harridan”, Porcupine Tree

De acordo com o comunicado oficial liberado pelos caras do Porcupine Tree, seu primeiro disco inédito após 12 anos será lançado no dia 24 de junho de 2022. Batizado como “CLOSURE/CONTINUATION”, o registro tem tudo para deixar os fãs bem empolgados, pois o primeiro single já deixou claro que os músicos continuam “com a corda toda”. Acompanhe…

Cabe ressaltar que os roqueiros também confirmaram a realização de uma turnê europeia, que acontecerá no ano que vem e servirá para promover o já aguardado álbum. Lembrando que os músicos chegaram a confessar que boa parte das faixas do vindouro trabalho já existia há um bom tempo, mas que os fãs podem esperar por certas novidades.

E é isso! Uma das maiores bandas do Rock Progressivo “da era moderna” está pronta para fazer um retorno memorável. E, claro, como ainda faltam muitos meses para a estreia do disco, é possível que tenhamos acesso a outros singles ao longo dos próximos meses. Logo, vale a pena acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorEm animação impressionante, Ozzy e Lemmy unem forças contra alienígenas
Próximo artigoRadiohead libera videoclipe para a faixa “Follow Me Around”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).