Início Últimas Notícias Internacionais “Eden: To Find Love” é o novo single solo do lendário Bono,...

“Eden: To Find Love” é o novo single solo do lendário Bono, do U2

367

No início desta semana, chamei a atenção (via PurePop) para a canção oficial da Eurocopa 2020, que foi gravada pelo DJ Martin Garrix, com o apoio dos músicos Bono e The Edge, do U2. E agora, o vocalista da lendária banda irlandesa resolveu chamar a atenção novamente.

Dessa vez, no entanto, Bono conseguiu se tornar notícia por conta da liberação de um single solo, chamado “Eden: To Find Love”. A canção fará parte da trilha sonora do filme “Citizen Penn”… vamos conferir?

“Eden: To Find Love”, Bono

Fazendo uso do canal oficial do U2, no Youtube, Bono liberou o seu single solo e apresentou alguns detalhes interessantes sobre a composição. Nesse sentido, ele mencionou que a compositora da faixa foi a cantora Linda Perry, que fez sucesso com a banda 4 Non Blondes. Acompanhe…

Conforme eu destaquei, a faixa vai fazer parte de trilha sonora do filme “Citizen Penn”, que será lançado na plataforma de streaming do canal Discovery em breve e apresentará uma história relacionada com o terremoto que atingiu o Haiti em 2010.

Vale ressaltar que a cantora Linda Perry é a responsável por toda a trilha sonora do filme. Aliás, ela declarou que seu sonho sempre foi criar canções para desempenhar um papel de coadjuvante em um filme.

Resumindo, Bono emprestou a sua voz para ajudar a cantora Linda Perry a transmitir uma mensagem muito poderosa. Resta agora saber se as outras canções da trilha sonora de Citizen Penn terão o mesmo nível e outras colaborações especiais. Vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorDuran Duran lança o primeiro single do seu próximo álbum
Próximo artigoAlanis Morissette lança single falando sobre o terror da depressão
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).