Início Últimas Notícias Internacionais Alanis Morissette lança single falando sobre o terror da depressão

Alanis Morissette lança single falando sobre o terror da depressão

135

Tradicionalmente, lá nos Estados Unidos, o mês de maio é considerado como o Mês da Conscientização da Saúde Mental. E sim, em meio à pandemia, esse assunto acaba se tornando ainda mais importante. Não à toa, diversas ações assinadas por celebridades vêm abordando o tema.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo single liberado pela cantora Alanis Morissette. A faixa, batizada como ”Rest”, fala sobre depressão e todos os riscos inerentes a essa terrível doença… vamos ouvir?

“Rest”, Alanis Morissette

Fazendo a sua parte, em prol do Mês da Conscientização da Saúde Mental, Alanis Morissette, resolveu liberar um novo single. por meio das plataformas de streaming. “Rest” é uma bela canção, cuja mensagem fala sobre os perigos da depressão. Confira…

De acordo com as informações, a cantora apresentou essa faixa pela primeira vez em 2017, em um tributo ao finado Chester Bennington. Para quem não se lembra, o músico passou por um quadro de profunda depressão antes de tirar a própria vida.

E quando observamos a letra da faixa, a gente percebe realmente que alguns versos são bem profundos, descrevendo questões como ansiedade, isolamento, tendências suicidas e um estado de desespero surreal.

E é isso! A talentosa Alanis Morissette conseguiu emocionar a todos e chamar a atenção para todo o caótico quadro da depressão, cumprindo a sua missão com maestria, no que tange ao Mês da Conscientização da Saúde Mental. Até a próxima…