Início Últimas Notícias Internacionais DJ Martin Garrix se une ao U2 na canção oficial da Eurocopa

DJ Martin Garrix se une ao U2 na canção oficial da Eurocopa

315

Há alguns dias, diversos veículos da mídia especializada chamaram a atenção para uma colaboração entre o DJ holandês Martin Garrix e a banda U2, que resultou na criação de uma canção oficial para a Eurocopa. E no último fim de semana, essa faixa finalmente foi revelada.

Pois é! Por meio do seu canal oficial no Youtube, Martin Garrix liberou a faixa e revelou alguns detalhes sobre a gravação e a colaboração com os lendários roqueiros… vamos dar uma olhada?

“We Are The People”, Martin Garrix feat. U2

Como eu destaquei, “We Are The People” foi criada para ser a canção oficial da Eurocopa 2020, que foi adiada para este ano, por conta do COVID-19. Por isso, foi apenas no último fim de semana que o registro foi liberado. Confira…

Em entrevista, Garrix contou que a letra da canção versa sobre amizade, superação e espírito esportivo. Além disso, o DJ revelou que, em um primeiro momento, a colaboração com o U2 sequer havia sido imaginada. Contudo, na primeira versão ele decidiu que a composição tinha a “cara dos roqueiros”.

Assim, a banda irlandesa, representada por Bono e The Edge, acabou sendo convidada e, para a surpresa do DJ, o aceite veio sem demoras, com o vocalista do U2 oferecendo uma série de ideias para a melodia e outros aspectos da faixa.

E é isso! Em termos de trilha sonora, a Eurocopa 2020 já está pronta para encantar. Sendo assim, o que nos resta é torcer para que, dentro do campo, os jogadores também façam um belo espetáculo. Até a próxima…

Artigo anteriorKK’S PRIEST anuncia “Sermons of the Sinner”
Próximo artigoThe Offspring apresenta “Let The Bad Times Roll” ao vivo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).