Início Últimas Notícias Lançamentos Dubdogz se une à Cat Dealers para “Good Good” pela Spinnin’ Records

Dubdogz se une à Cat Dealers para “Good Good” pela Spinnin’ Records

398

A tão esperada collab finalmente está no ar: Dubdogz e Cat Dealers se unem para o lançamento de “Good Good” pela gigantesca Spinnin’ Records.

Trazendo de volta as influências do Brazilian Bass na cena mundial eletrônica, as duplas apresentam um Slap House de respeito combinando a sonoridade e características de ambos os projetos.

“Good Good” já recebeu suporte de nomes como Afrojack, Blasterjaxx, Dimitri Vegas & Like Mike, Lucas & Steve, Martin Garrix, Mike Williams, R3hab, Timmy Trumpet e Yves V.

Dubdogz, Cat Dealers – “Good Good”

“Esta é uma faixa especial para nós, não só por causa do hype que está recebendo dos maiores artistas da cena, mas principalmente porque é uma colaboração com dois de nossos melhores amigos, Pedro e Lugui do Cat Dealers. Todos estavam esperando por esta colaboração desde que os dois projetos foram lançados, como não poderia deixar de ser, produzimos um Brazilian Bass que combina o som e as características de ambos os projetos”, cita Dubdogz.

A produção da track começou há um tempo com os irmãos Marcos e Lucas, integrantes do Dubdogz, que acabou ficando parada pois os dois sentiam que ainda faltava algo. Eis que a solução apareceu: Cat Dealers. Pedro e Lugui, responsáveis pelo projeto, trabalharam mais para a finalização da track e assim aconteceu “Good Good”.

“A ‘Good Good’ é nossa segunda collab com Dubdogz, que é um duo que a gente se amarra e de quem somos muito amigos há bastante tempo. Em 2018, lançamos o bootleg da ‘Nation’ e, desde então, vínhamos falando de fazer mais uma track juntos, só que dessa vez uma original nossa.

Disso saiu a ‘Good Good’ três anos depois, música em que conseguimos combinar bem os estilos dos dois projetos e que agora estamos ansiosos demais para poder lançar para que todo mundo possa ouvir logo”, comenta Cat Dealers.

Artigo anteriorWesley Safadão lança álbum “WS Sem Limites” com nove faixas, sendo sete inéditas!
Próximo artigoAydê lança seu novo single “Ai que saudade d’ocê”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.