Início Últimas Notícias Internacionais Dropkick Murphys lança Turn Up That Dial

Dropkick Murphys lança Turn Up That Dial

205
(Foto por Ken Susi)

Dropkick Murphys retornam ao palco virtual dia 1° de Maio 1 às 21:30 BRT em comemoração ao lançamento do novo álbum com Turn Up That Dial Album Release Party Free Live Stream Concert, com o apoio de Death Wish Coffee…e patrocinado por VOCÊ.

A apresentação via streaming — sem uma platéia presencial– irá celebrar o lançamento do dia 30 de Abril do 10° álbum de estúdio de Dropkick Murphys, Turn Up That Dial, via Born & Bred Records, da própria banda. Será transmitido simultaneamente em todo o mundo via www.DKMstream.com e contará com um conjunto completamente novo de músicas do novo álbum da banda, junto a uma variedade de favoritas dos fãs, com Dropkick Murphys se apresentando socialmente distanciados em um palco do tamanho de uma arena com uma tela de LED completa mais uma vez.

Turn Up That Dial – Dropkick Murphys

Ao invés de cobrarem ingressos para Turn Up That Dial Album Release Party Free Live Stream Concert, a banda vai “passar o chapéu virtual” para receber doações para ajudar a apoiar seus esforços para continuar pagando seus funcionários, e uma parte das doações irá para a caridade, como sempre.

A livestream no dia 1° de Maio segue a incrível última transmissão da banda Dropkick Murphys St. Patrick’s Day Stream 2021…Still Locked Down, que chegou ao #1 nas paradas de Livestream de Pollstar na semana do dia 22 de Março, 2021, acumulando mais de 1 milhão de visualizações. Dropkick Murphys também ficou em 3° lugar nas paradas “Top 2020 Livestreams” de Pollstar com a grande apresentação do ano passado Streaming Outta Fenway livestream, que acumulou mais de 5.9 milhões de visualizações.

Turn Up That Dial foi produzido por Ted Hutt e está disponível aqui. Com as 11 faixas em Turn Up That Dial, Dropkick Murphys celebram o simples prazer da música, o alívio e a liberação das preocupações que surgem quando você aumenta o volume e explode seus problemas.

Dropkick Murphys são: Al Barr (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito de lata, acordeão, piano, voz), Ken Casey (vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria, percussão, vocais), James Lynch (guitarras, vocais), Kevin Rheault (baixo em turnês) and Lee Forshner (gaita de foles em turnês).