Início Últimas Notícias Internacionais Diplo, Paul Woolford & Kareen Lomax se reúnem no novo single “Promises”

Diplo, Paul Woolford & Kareen Lomax se reúnem no novo single “Promises”

68

O incansável Diplo retorna ao lado da força onipresente da dance music, Paul Woolford, e da cantora e compositora, nascida em Atlanta, Kareen Lomax, no novo hino “Promises”, disponível em 28 de setembro pelo selo de Diplo, Higher Ground.

Desta vez, o grande trio sônico foca completamente na visão widescreen. ‘Promises’, que acaba de ser aclamada como Gravação Mais Quente no Mundo por Clara Amfo na BBC Radio 1, anuncia-se com acordes de piano empolgantes e os vocais crescentes de Kareen. A canção é um som house impulsionado pelo gospel que afirma a vida.

A faixa foi gravada em vários locais pelo mundo, incluindo o estúdio de Diplo em LA, o complexo de estúdio Real World de Peter Gabriel em Bath e, finalmente, o icônico Abbey Road de Londres, onde o coro gospel The Spirituals realizou os backing vocals.

O lançamento segue o sucesso do primeiro hit colaborativo do trio, platina em vendas, ‘Looking For Me’, uma faixa que alcançou a quarta posição na parada de singles do Reino Unido, passando três semanas no “Top 5”, quatro semanas no “Top 10” e acumulando mais de 200 milhões de streams combinados até agora – a canção também é Ouro na Austrália.

Diplo, Paul Woolford & Kareen Lomax – “Promises”

Nascido Thomas Wesley Pentz, Diplo é uma das forças mais dinâmicas da música hoje. Ele é uma lenda por si só, um membro do icônico Major Lazer, um terço do LSD, o supergrupo psicodélico com Sia e Labrinth cujo álbum de estreia foi transmitido mais de 3 bilhões de vezes, e metade de Silk City com Mark Ronson, cuja a certificada com platina ‘Electricity’ com Dua Lipa liderou as paradas em todo o mundo e ganhou um Grammy.

Sua gravadora pioneira, Higher Ground, concebida em 2019, inclui os singles recém-lançados ‘Don’t Be Afraid’ com Damian Lazarus e Jungle e ‘One By One’ com Elderbrook e Andhim. Eles seguem três #1 em U.S.

Dance para Diplo e o selo – a colaboração com SIDEPIECE indicada ao Grammy “On My Mind”, “Looking For Me” e “Turn Back Time” com Sonny Fodera. O artista dez vezes indicado ao Grammy também trabalhou em estreita colaboração com mega-estrelas, incluindo Beyoncé, The Weeknd, Madonna e Bad Bunny, entre outros.

Sobre Paul Woolford

Um DJ e produtor lendário por direito próprio, Paul Woolford redefiniu e reinventou todas as formas de dance music ao longo de sua vida.

Atualmente aproveitando e desfrutando do período de maior sucesso de sua carreira, você provavelmente ouvirá o trabalho dele tanto em um clube ou festival, quanto na passarela ou no cinema, tal é o seu engajamento intercultural.

Ele trabalhou com uma gama fascinante de artistas, criativos e marcas de toda a cultura pop, incluindo Virgil Abloh, New Order, Fendi, Depeche Mode, Givenchy, Dua Lipa, Chemical Brothers, François Kevorkian e muitos outros. Ao lado da música que lança em seu próprio nome, ele cria sob o apelido de Special Request um veículo de experimentação com um enfoque mais underground.

Crescendo cercada por uma mistura eclética de música influenciada por seus arredores e por pessoas próximas a ela, Kareen Lomax explodiu pela primeira vez com sua faixa ‘Melatonin’, e passou a escrever para o Maroon 5, entre outros. Seu novo projeto Hard Feelings é uma espécie de volta ao lar para Kareen, que já estava desiludida com a indústria e os relacionamentos.

Mais do que simplesmente um lançamento, ‘Promises’ é uma demonstração da sinergia de uma verdadeira colaboração, levada à sua conclusão lógica quando três artistas em posições únicas se juntam.

Artigo anteriorEm Inventário, Fresno reúne faixas com participações de Lio, Mateus Asato e niLL
Próximo artigoScalene recebe indicação ao Grammy Latino 2021
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.