Início Últimas Notícias Lançamentos Diego Faria lança clipe de “Fala que Não Ama” versão Piseiro

Diego Faria lança clipe de “Fala que Não Ama” versão Piseiro

123
Foto por_Mauricio Antonio

Na sexta-feira (16) o cantor sertanejo Diego Faria lançou uma nova versão do seu último single “Fala que Não Ama” composição de: Diego Faria, Henrique Castro e Heitor Ramos.

O hit já bate mais de 500.000 views somando as plataformas de streamings. Com esse sucesso em poucos meses, Diego apostou em uma nova versão, dessa vez em piseiro, que além de ser um ritmo estourado no Brasil, remete suas raízes da Paraíba.

“A versão em piseiro surgiu naturalmente quando estava na casa dos meus pais no interior de Paraiba. Decidi gravar um projeto paralelo intitulado “Piseiro Atualizado” e com a força do segmento no Brasil, resolvi inserir também no sertanejo e fazer uma boa mistura entre a batida e a minha voz, com isso decidimos trabalhar a música e gravar um vídeo clipe diferenciado.” – Conta Diego.

Diego Faria – “Fala que Não Ama”

Com produção musical de Bruno Gomes e do próprio Diego, “Fala que Não Ama” piseiro vem com uma batida gostosa pra ninguém ficar parado e Diego já nos adiantou que terá dancinha para as redes sociais.

O vídeo clipe gravado no Haras SB Horse em Maringá – PR, tem direção de Itabagi Di Biase e conta com imagens bem agro.

“Durante todo tempo que passei fora do Brasil, sempre fiquei muito ligado no diferencial que os artistas country americanos costumam fazer em seus clipes, nesse vídeo estou tentando trazer minhas origens do interior e do agro pra me conhecer muito mais. Eu cresci no campo com meus pais, sempre fui amante de cavalos e tenho uma identidade muito grande com esse universo.” – Conta Diego.