Início Últimas Notícias Nacionais Conheça o artista independente Biel TVZ

Conheça o artista independente Biel TVZ

129

Com apenas 18 anos, o ator e produtor musical que conquistou o país estrangeiro com o ritmo de “In Dubai” foi eleito pela Forbes New York 40 como um dos jovens mais promissores do Brasil.

A canção foi homenageada na família de Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza ou herdeiro de Dubai. Um dos homens mais ricos do mundo.

Natural de São Bernardo do Campos, São Paulo, Gabriel iniciou sua carreira em 2015 no interior do Maranhão. Começou a ter contato e interesse pelo mundo da música, mas já na adolescência passou por momentos difíceis, tentou várias vezes ter seu canal reconhecido, mas não obteve sucesso.

Sobre a música

A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante, com elementos característicos da musicalidade árabe e americana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação financeira, luxúria e sensualidade.

A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração.

As imagens foram gravadas em Dubai, cidade dos emirados Árabes Unidos. Conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna. Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte repleta de arranha-céus.

Seu trabalho muito dedicado e o interminável o levou a poucos influenciadores de tempo que se tornaram sucessores tanto em tão pouco tempo. Com todas as suas decisões e contribuições consistentes, conseguiu ser “um dos mais jovens gestores de redes sociais do país” e também um empreendedor.

Seus esforços são muito bem reconhecidos e recompensados. Ele é muito procurado por seus serviços. A jornada de Biel TVZ é uma inspiração para muitos e sua vida é uma fantasia para aqueles de sua idade. Ele provou que cada pequena contribuição para o desenvolvimento leva a maiores realizações.

Artigo anteriorSamuel Amaro revela o lançamento do EP “Sintoma”
Próximo artigoGloria Groove embarca para turnê internacional na Europa
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.