Início Últimas Notícias Lançamentos Samuel Amaro revela o lançamento do EP “Sintoma”

Samuel Amaro revela o lançamento do EP “Sintoma”

80

Samuel Amaro revelou o lançamento de seu segundo EP da carreira intitulado “Sintoma”, que estará disponível nesta sexta-feira (3).

“Sintoma” contará com três faixas inéditas, incluindo os singles já lançados “Fórmula” e “Pílulas”, além da inédita “Veneno”. O projeto trás uma sonoridade mais pop e dançante, explorando sua versatilidade, que passeia por diferentes gêneros e estéticas musicais, como o Urban Pop, Nova MPB, LoFi, R&B Contemporâneo, Indie e Hip Hop.

Samuel Amaro – EP “Sintoma”

Sobre a inédita do EP, “Veneno”, Samuel afirma: “tentei evocar com o som aquele frio na barriga que a gente sente quando tá perto de quem a gente tá apaixonado, saca? Geralmente os comecinhos dos romances são assim, eu pelo menos me sentia e sinto dessa forma, e acredito que uma galera vai se identificar com isso”

“A faixa também aborda sobre quando você tá tão imerso em alguma coisa ou momento, e quando você lembra disso no futuro traz aquele sentimento de nostalgia gostoso pra caramba”, completa Samuel.

“Veneno” e todo EP “Sintoma” poderão ser conferidos no canal de Samuel Amaro no YouTube e nas plataformas de streaming através dos links abaixo:

Faça o pré-save da nova música no Spotify neste link.

Artigo anteriorMurilo Reuter e Marcus Bessa lançam clipe do novo single “Te Virar”
Próximo artigoConheça o artista independente Biel TVZ
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.