Início Últimas Notícias Internacionais Com o apoio da filha, Dave Grohl apresenta releitura de um clássico...

Com o apoio da filha, Dave Grohl apresenta releitura de um clássico do Punk Rock

338

Quem acompanha a carreira do icônico Dave Grohl sabe muito bem que o músico não dispensa uma boa colaboração. Aliás, na semana passada mesmo, o roqueiro surpreendeu ao emprestar seu talento para um single do lendário Mick Jagger.

Contudo, dessa vez, a colaboração que teve a participação do líder do Foo Fighters foi bem especial. Afinal, ele se uniu à sua filha, Violet Grohl, para gravar uma releitura de um grande clássico do Punk Rock… vamos conferir?

“Nausea”, Violet Grohl e Dave Grohl

De acordo com as informações, a gravação que contou com os talentos combinados de pai e filha irá fazer parte da trilha sonora do documentário What Drives Us, que será dirigido pelo próprio roqueiro. E sim, trata-se de um belo tributo à lendária banda punk “X”. Acompanhe…

Como pôde perceber, a “química” entre os dois é enorme, apesar de a faixa não dar muito tempo para a gente analisar o verdadeiro talento da jovem Violet. Ainda assim, não podemos negar que o registro é bem interessante.

É bom lembrar também que o filme What Drives Us, que terá esse single em sua trilha sonora, será lançado no dia 30 de abril, por meio da plataforma de streaming da Amazon. Detalhe: o documentário terá relatos de grandes lendas da música, como Slash, Ringo Starr e muitos outros.

Enfim, temos aqui uma bela releitura, que acaba criando certa expectativa acerca de uma possível carreira musical da filha do lendário Dave Grohl. Vale a pena ficar de olho em outras novidades relacionadas a essa dupla e ao filme que chegará no fim de abril. Até a próxima…

Artigo anteriorMammoth WVH libera novo single, com direito a Lyric Video
Próximo artigoNine Inch Nails ganha seu segundo Oscar
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).