Início Últimas Notícias Internacionais Nine Inch Nails ganha seu segundo Oscar

Nine Inch Nails ganha seu segundo Oscar

223
Trent Reznor e Atticus Ross (Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic)
Trent Reznor e Atticus Ross (Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic)

Dentre todos os pontos altos da carreira da banda Nine Inch Nails, o fato de que os roqueiros já conquistaram alguns dos prêmios mais importantes da indústria do entretenimento é algo que sempre merece ser ressaltado.

E neste último fim de semana, esse “histórico positivo” ganhou mais um troféu. Pois é! Durante a cerimônia do Oscar, que aconteceu ontem, 25 de abril, os roqueiros, representados por Trent Reznor e Atticus Ross, ficaram com mais um prêmio… vamos aos detalhes?

Nine Inch Nails – Oscar de Melhor Trilha Sonora Original

Há cerca de 11 anos, o Nine Inch Nails já havia escrito o seu nome na história, ao receber um Oscar pelo seu trabalho no filme A Rede Social. Porém, alguns membros da banda não deixaram de trabalhar e acabaram sendo indicados novamente para o prêmio mais importante do cinema.

Aliás, vale destacar que os roqueiros concorreram com duas indicações na mesma categoria. Porém, no fim das contas, foi o trabalho realizado para o filme Soul que rendeu mais um Oscar de Melhor Trilha Sonora para eles.

Agora, o que chama mais atenção é o fato de que os músicos parecem estar ficando especialistas em conquistar prêmios desse tipo. Não faz muito tempo, eles também venceram o Globo de Ouro e o Emmy.

Resumindo, superando as barreiras dos formatos de mídia, o Nine Inch Nails segue fazendo história e “abocanhando” os mais diversos prêmios. E isso, claro, nos leva a perguntar: qual será o próximo “troféu”? Temos que ficar olho. Até a próxima…