Início Últimas Notícias Internacionais CHVRCHES compartilha videoclipe e single “Good Girls”

CHVRCHES compartilha videoclipe e single “Good Girls”

136
foto: Sebastian Mlynarski & Kevin J Thomson

CHVRCHES compartilhou o vídeo oficial de seu novo single “Good Girls”. O vídeo é o final de uma trilogia lo-fi, nostálgica e de inspiração analógica dirigida pelo artista Scott Kiernan, seguindo os singles anteriores “He Said She Said” e “How Not To Drown” com um dos heróis musicais da banda Robert Smith, vocalista do The Cure.

“Good Girls” é tirado de seu quarto álbum de estúdio, Screen Violence, com lançamento previsto para 27 de agosto via Glassnote Records.

CHVRCHES – “Good Girls”

Sobre a trilogia de vídeos, o diretor Scott Kiernan diz:

“O vídeo de ‘He Said She Said’ lidou com a dúvida com a própria imagem sob a manipulação de outra; enquanto “How Not to Drown” buscou uma saída de um baixo, de se sentir preso por estruturas de poder maiores, e se recusando a sucumbir a elas novamente. Mas ‘Good Girls’ retrata uma certa confiança em saber quem e o que você é, apesar do que os outros possam concluir a si mesmos. É ter uma visão clara, ou algo como um olhar que pode ver em todos os ângulos.”

“Claro, esse é o AZUL no RGB do trio de vídeo, como as cores que formam uma imagem de vídeo e giram na roda de cores de um projetor. E, da mesma forma, a metáfora da porta giratória que percorre os vídeos gera muitas posições abertas – desenvolvimentos possíveis a seguir da câmara escura inicial, que circula seu caminho de volta novamente.”

“Então, como ‘How Not to Drown’, ‘Good Girls’ continua descendo de uma cena no primeiro vídeo e o conduz a uma nova conclusão paralela. Perto do final, encontramos Lauren girando no chão do estúdio, cercada pela equipe e pelos fantasmas dos vídeos anteriores, quando todo o ciclo de imagem finalmente chega a um fim.”