Início Últimas Notícias Internacionais The Metallica Blacklist: releituras de “Wherever I May Roam” surgem na web

The Metallica Blacklist: releituras de “Wherever I May Roam” surgem na web

110

Previsto para ser lançado no dia 10 de setembro, o álbum The Metallica Blacklist já se tornou um dos mais aguardados do ano. Afinal, além das versões remasterizadas das doze canções que fizeram história no lendário “Black Album”, teremos releituras assinadas por diversos artistas.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para duas novas versões da canção “Wherever I May Roam”. E sim, dessa vez tivemos duas surpresas: J Balvin apresentou um cover em estilo hip-hop e Jon Pardi apostou no country…. vamos ouvir?

“Wherever I May Roam”, J Balvin e Jon Pardi

Provando que as lendárias canções do “Black Album” funcionam sob qualquer perspectiva, J Balvin apresentou sua versão hip-hop da excelente “Wherever I May Roam”. A releitura traz alguns elementos da faixa original e até algumas partes cantadas por James Hetfield. Confira…

Além da releitura assinada por J Balvin, também tivemos a oportunidade de conferir a versão apresentada pelo músico Jon Pardi. Como ícone do country, o artista não fugiu às suas raízes e conseguiu surpreender também. Dê uma olhada…

Com suas versões reimaginadas, J Balvin e Jon Pardi se uniram ao time de músicos que apresentaram poderosas releituras para o tracklist adicional do vindouro “The Metallica Blacklist”. Aliás, um time que já conta com nomes como Miley Cyrus, Elton John, Biffy Clyro e muitos outros.

Enfim, pelas “amostras grátis” que tivemos até o momento, tudo indica que a edição comemorativa do lendário “Black Album” vai ficar incrível. Portanto, se você é fã do Metallica, sugiro que não deixe de ficar de olho nas movimentações dos músicos e nos anúncios relacionados ao disco. Até a próxima…