Início Últimas Notícias Shows Chitãozinho e Xororó anuncia primeiro cruzeiro internacional para celebrar 50 anos de...

Chitãozinho e Xororó anuncia primeiro cruzeiro internacional para celebrar 50 anos de carreira

314

As comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó não param! Depois de uma turnê mundial, gravação de projeto audiovisual, entre outras ações, agora em 2023 a dupla prepara uma festa ainda maior!

Os reis do sertanejo se preparam para o “Navio CH&X”, um cruzeiro de 3 noites pelo Caribe, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de julho.

Com esta novidade, eles se tornam a primeira dupla sertaneja a ter um cruzeiro exclusivo no exterior. A abertura de vendas acontecerá no dia 23 de janeiro neste link ou em qualquer agência de viagens credenciada na PromoAção Eventos.

“50 anos – Por Todos Os Tempos”

Considerado um espetáculo, o show da turnê “50 anos – Por Todos Os Tempos” compõe um grande projeto. Desde a estrutura até a escolha das canções, cada detalhe foi pensado para retratar uma narrativa à altura desta história. Com o uso de painéis de led de última geração na composição do palco, o show faz uma verdadeira viagem no tempo, apresentando trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

Além da dupla com meio século de carreira, para fazer parte desta grande festa em alto mar, estão confirmados como participações especiais a dupla Edson & Hudson, o cantor Alexandre Pires, Fábio Jr., a cantora Sandy e a Família Lima. Serão 3 dias de celebração para marcar este momento especial.

O cruzeiro internacional terá o embarque no dia 13 de julho no Port Canaveral na Flórida, nos Estados Unidos. Seguindo depois um roteiro que passa por uma ilha exclusiva nas Bahamas, Nassau e retorna no dia 16 ao ponto de origem. Todas as informações serão divulgadas no site do evento https://naviochx.com.br/ e nas redes sociais de Chitãozinho e Xororó.