Início Últimas Notícias Internacionais Cardi B revela que está com dificuldades técnicas para lançar nova música

Cardi B revela que está com dificuldades técnicas para lançar nova música

92

Cardi B desabafou em seu Twitter oficial nesta terça-feira (17) o motivo de não lançar novas músicas na mesma frequência de antes.

Confira:

“Eu vi muitos de vocês falando merda, ‘Ah, ela não nos alimenta…’,Então, quando eu colocar o que vou lançar, vou falar mais sobre isso porque claramente não posso falar sobre isso agora. Eu tive dificuldades técnicas com meu último projeto. Eu não tive uma, não duas, mas três dificuldades técnicas na música em que estive trabalhando… tiveram que ser feitas e cuidadas antes de lançar.”

Cardi B promete: “Quando as coisas saírem, é quando eu vou falar sobre isso. Não é nada, tipo, grande ou louco. Sim, vamos descobrir porque eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que vocês querem isso e eu vou dar a vocês, OK? OK.”

O último lançamento de Cardi B foi a mais de quatro anos desde que lançou seu álbum de estreia Invasion of Privacy , que se tornou o primeiro álbum de rap feminino a ser indicado ao álbum do ano no Grammy Awards desde 2003 e ganhou o troféu de melhor álbum de rap.

Seu último single foi “Up”, que conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 após seu lançamento em fevereiro de 2021.

Desde então, Cardi B colaborou com Normani (“Wild Side”), Lizzo (“Rumors”), Summer Walker e SZA (“Still Over It”) e a novata Kay Flock (“Shake It” com Dougie B e Bory3000).

Ouça a nota de voz completa de Cardi abaixo.

Artigo anteriorIntegrantes do TWICE criam contas individuas no Instagram; Saiba quais são!
Próximo artigo15 bandas emo para relembrar os anos 2000
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.