Início Últimas Notícias Lançamentos Caio Dantas, Isadora Vilela e Zero Pacceli lançam a sensual e misteriosa...

Caio Dantas, Isadora Vilela e Zero Pacceli lançam a sensual e misteriosa “Aurora Boreal”

88

Nesta sexta-feira, 17, o brasiliense Caio Dantas se une à paulista Isadora Vilela para o lançamento de “Aurora Boreal”, com produção musical de Zero Pacceli.

Caio Dantas é um cantor, compositor e músico de Brasília que estreou sua carreira em 2020, com faixas voltadas ao indie pop.

Em 2021, o artista vem apresentando uma estética mais urbana em seu trabalho, explorando diferentes conceitos e voltando sua sonoridade para o R&B Contemporâneo.

Caio Dantas, Isadora Vilela e Zero Pacceli – “Aurora Boreal”

Em seu último lançamento, “Tipo Cafeína”, Caio chamou a atenção das plataformas de streaming e conquistou posição em duas playlists oficiais do Spotify, “R&B Brasil” e “Trap Leve”, marcando o início de sua nova fase.

Nesta sexta-feira, 17, o brasiliense se une à paulista Isadora Vilela, artista que vem se destacando na cena do R&B nacional, para o lançamento da inédita “Aurora Boreal”.

A faixa continua o caminho de Caio no R&B, mas traz ainda mais elementos do Trapsoul (gênero popularizado por artistas como The Weeknd e SZA), como graves presentes e efeitos na produção que trazem a sensação de espacial.

Misteriosa, apaixonada e sensual, “Aurora Boreal” conta sobre um relacionamento tão incrível e intenso que é comparado ao fenômeno natural da Aurora.

Artigo anteriorVitão lança nova música “Conto de Fadas” com clipe; Assista!
Próximo artigoHagda Kerolayne inicia carreira musical com lançamento de primeiro single “Melhor Assim”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.