Início Últimas Notícias Lançamentos Hagda Kerolayne inicia carreira musical com lançamento de primeiro single “Melhor Assim”

Hagda Kerolayne inicia carreira musical com lançamento de primeiro single “Melhor Assim”

114

Hagda Kerolayne está pronta para mostrar um lado seu que pouca gente conhecia: o de cantora.

O lançamento do primeiro single de sua carreira, “Melhor Assim”, acontece nesta 15/09 e marca a estreia da artista no mundo da música. Com produção da SNI Produções, a canção estará presente em todas as plataformas digitais

Com apenas 24 anos de idade, Hagda vem realizando seus sonhos e crescendo profissionalmente. Com mais de 324 mil seguidores no Instagram, teve como primeiro passo investir na carreira de influenciadora digital.

Antes conhecida por ser irmã do comediante Whindersson Nunes, aos poucos ela foi cativando as pessoas com o seu jeito de ser e mostrou seu talento para a música.

Hagda Kerolayne – “Melhor Assim”

Sentindo-se realizada com mais uma conquista, a artista revela que os seguidores foram os maiores incentivadores para o início desse projeto, além dos familiares, amigos e sua equipe. Por isso, a expectativa é que seus admiradores curtam bastante o som.

“Foram os meus seguidores, além dos meus amigos e a minha assessoria. Todos me incentivaram bastante e contribuíram para que eu pudesse abrir os olhos e me jogar de verdade neste novo projeto”, contou.

“As pessoas que me seguem sempre me incentivaram e ficavam falando para levar a sério, pois eu era boa. No começo, não acreditava muito, mas daí resolvi dar uma chance e gostei. Espero que dê tudo certo e que todos gostem”, completa ela.

Letra Oficial

Senti que a dor era grande

E tentei ajudar

Quando eu peguei sua mão

Você não quis me olhar.

 

E aqueles “ Eu te amo “

Nunca estiveram nos planos

Que ficaram tão distantes

Ficou no passado e foi só um romance

 

Eu tive que me esconder

Fui deixando de ser

Mas hoje eu penso em mim

Tô bem melhor assim.

 

Hoje eu não ligo

 

Agradeço a Deus porque você foi embora.

Ele sabe o quanto eu queria um amor

Verdadeiro nessa história

Você sabe bem como eu sou

Não vem me falar de amor

É assim e ponto final

Porque tudo terminou

Você sabe bem como eu sou

Artigo anteriorCaio Dantas, Isadora Vilela e Zero Pacceli lançam a sensual e misteriosa “Aurora Boreal”
Próximo artigoBad Luv estreia com o single ‘Eu só quero ser alguém’
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.