Sem fazer muito alarde, o lendário Bruce Springsteen pegou a todos de surpresa, ao anunciar o lançamento de um novo álbum. A intenção do músico é reverter todos os lucros das vendas para o fundo de apoio às vítimas do COVID-19, em Nova Jersey.
Com o anúncio, Springsteen liberou uma das faixas do álbum e ainda deu maiores detalhes sobre o “produto” e suas intenções… vamos entender essa história?
Leia mais:
- Bruce Springsteen revela a releitura de um grande clássico dos Commodores
- Bruce Springsteen anuncia um álbum de covers da Soul Music e o primeiro single já está disponível
- Tom Morello libera versão cover de “Highway To Hell”, com participações de Eddie Vedder e Bruce Springsteen
- Bruce Springsteen apresenta o primeiro single do seu próximo álbum
- Shakira revela nova faixa “Soltera”
Brendan Byrne Arena 1981, Bruce Springsteen and The E Street Band
Como eu destaquei, foi “de surpresa”, que Bruce Springsteen anunciou o lançamento do seu novo álbum. O músico foi até o Twitter e apresentou a novidade para todos. Confira…
De acordo com os detalhes, o álbum é um registro histórico de um show realizado no dia 09 de julho de 1981, na Brendan Byrne Arena, em New Jersey. Na época, esse show foi o encerramento de uma série de seis apresentações memoráveis.
No total, o álbum, intitulado Brendan Byrne Arena 1981, Bruce Springsteen and The E Street Band, inclui vinte e oito faixas, contando com os clássicos “Thunder Road”, “Badlands” e “Born To Run”.
Aliás, foi para dar um “gostinho” daquilo que o álbum está oferecendo, que o músico liberou uma das faixas. Acompanhe abaixo a excelente “Johnny Bye Bye”…
Vale lembrar que o objetivo do álbum é, com suas vendas, levantar recursos para o Fundo de Alívio para a Pandemia de Nova Jersey. Como todos os fãs de Bruce Springsteen sabem, New Jersey é a terra natal do músico. Logo, essa é uma ação beneficente de um cidadão que ama sua cidade. Até a próxima!