Início Últimas Notícias Internacionais Gorillaz lança canção inédita, com participação do lendário Tony Allen

Gorillaz lança canção inédita, com participação do lendário Tony Allen

285
How Far?, Gorillaz
How Far?, Gorillaz

Há poucos dias, o mundo da música perdeu o lendário Tony Allen, conhecido por ser um dos responsáveis pela criação do gênero afrobeat. Essa morte foi bastante sentida pelos fãs e por outros músicos e foi esse sentimento de perda que levou o Gorillaz a liberar uma nova canção, na qual Allen é um convidado especial.

Intitulada “How Far?”, a canção é mais um single do projeto Song Machine, mas acaba funcionando como uma bela homenagem a um dos percussionistas mais importantes da história… vamos ouvir?

How Far?, Gorillaz

Já faz algum tempo que a banda Gorillaz vem liberando alguns singles na internet, de forma aleatória. Esses singles fazem parte do projeto Song Machine e já deixaram claro que são trabalhos incríveis, com belas participações especiais.

No sábado, dia 02 de maio, a banda resolveu liberar mais um single. Porém, a canção acabou chamando maior atenção por funcionar como uma homenagem a Tony Allen, que faleceu no dia 30 de abril. Confira…

Além do lendário Allen, “How Far?” também conta com a participação do rapper Skepta. E sim, é a bela “batida” no plano de fundo que dá uma mostra do talento do finado cofundador do afrobeat.

Embora a causa da morte de Tony Allen ainda não tenha sido divulgada, sua esposa deixou claro que não foi por conta do COVID-19. Enfim, bela homenagem da banda Gorillaz… até a próxima!