Início Últimas Notícias Internacionais Gorillaz lança canção inédita, com participação do lendário Tony Allen

Gorillaz lança canção inédita, com participação do lendário Tony Allen

648

Há poucos dias, o mundo da música perdeu o lendário Tony Allen, conhecido por ser um dos responsáveis pela criação do gênero afrobeat. Essa morte foi bastante sentida pelos fãs e por outros músicos e foi esse sentimento de perda que levou o Gorillaz a liberar uma nova canção, na qual Allen é um convidado especial.

Intitulada “How Far?”, a canção é mais um single do projeto Song Machine, mas acaba funcionando como uma bela homenagem a um dos percussionistas mais importantes da história… vamos ouvir?

How Far?, Gorillaz

Já faz algum tempo que a banda Gorillaz vem liberando alguns singles na internet, de forma aleatória. Esses singles fazem parte do projeto Song Machine e já deixaram claro que são trabalhos incríveis, com belas participações especiais.

No sábado, dia 02 de maio, a banda resolveu liberar mais um single. Porém, a canção acabou chamando maior atenção por funcionar como uma homenagem a Tony Allen, que faleceu no dia 30 de abril. Confira…

Além do lendário Allen, “How Far?” também conta com a participação do rapper Skepta. E sim, é a bela “batida” no plano de fundo que dá uma mostra do talento do finado cofundador do afrobeat.

Embora a causa da morte de Tony Allen ainda não tenha sido divulgada, sua esposa deixou claro que não foi por conta do COVID-19. Enfim, bela homenagem da banda Gorillaz… até a próxima!

Artigo anteriorDeep Purple lança vídeo oficial da canção Man Alive
Próximo artigoBruce Springsteen lança álbum beneficente
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).