Início Últimas Notícias Internacionais Bruce Springsteen revela a releitura de um grande clássico dos Commodores

Bruce Springsteen revela a releitura de um grande clássico dos Commodores

653

Como todos os fãs do lendário Bruce Springsteen já sabem, o músico está se preparando para lançar um novo álbum no dia 11 de novembro. E sim, esse registro vai merecer total atenção. Afinal, teremos acesso a releituras de grandes clássicos da Soul Music.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma nova “amostra grátis” que o roqueiro liberou na web. Trata-se de uma versão cover da canção “Nightshift”, que foi o último grande hit da banda Commodores após a saída do grande Lionel Ritchie… vamos dar uma olhada?

“Nightshift”, Bruce Springsteen

Dando continuidade às ações de divulgação relacionadas com o álbum “Only The Strong Survive”, cuja data de estreia foi agendada para o dia 11 de novembro, Bruce Springsteen revelou a sua releitura da faixa “Nightshift” e deixou claro que realmente vai fazer uma bela homenagem à Soul Music. Confira…

Quando revelou o seu novo álbum, o roqueiro afirmou que a intenção era apresentar as maravilhas da Soul Music para uma nova geração. Com esse novo single, ficou claro que essa missão deverá ser cumprida de uma forma impecável e com total respeito aos grandes clássicos.

Resumindo, o lendário Bruce Springsteen resolveu fazer uma bela homenagem às lendas da Soul Music e segue movimentando a sua base de fãs com os seus belos covers. Então, podemos dizer que o próximo álbum do músico deverá ser um presente e tanto para os apreciadores da boa música. Até a próxima…