Início Últimas Notícias Internacionais Bon Jovi se une a coro da Invictus Games Fundation em novo...

Bon Jovi se une a coro da Invictus Games Fundation em novo vídeo

1021

Após ter movimentado a internet ao convocar os fãs para ajudá-lo a compor uma música, Bon Jovi se tornou notícia mais uma vez. Dessa vez, o músico chamou a atenção por conta de um novo e emocionante vídeo.

O vídeo apresenta uma nova versão para a canção Unbroken. Nessa versão, Bon Jovi é acompanhado pelo coro da Invictus Games Fundation, que é uma entidade cujo objetivo é ajudar na reabilitação de militares de todo o mundo.

Cabe destacar que todos os lucros gerados pela canção (por meio de vendas e streams) serão revertidos para a Invictus Games Fundation. Isto é, além de emocionante, o vídeo chama a atenção para mais uma ação incrível do icônico Bon Jovi… vamos ver e ouvir?

Bon Jovi – Unbroken ft. The Invictus Games Choir

A canção Unbroken foi apresentada pela primeira vez em 2019. Contudo, essa nova versão, que conta com a participação do coro da Invictus Games Fundation, será lançada oficialmente no álbum Bon Jovi 2020, que será lançado no dia 15 de maio. Confira o vídeo…

Como pôde perceber, além da bela música, o vídeo apresenta o astro Bon Jovi conversando com o Príncipe Harry, que é um dos financiadores da fundação. Além disso, alguns relatos de membros do coro surgem para aumentar o apelo emocional do vídeo. Em suma, uma bela canção, que ganhou contornos ainda mais emocionantes.

Bon Jovi 2020, o novo álbum do astro, como eu já destaquei, será lançado no dia 15 de maio e trará 10 novas canções, com Unbroken figurando na “segunda faixa”. Vale a pena conferir e ajudar a Invictus Games Fundation a continuar realizando os belos trabalhos que faz. Até mais…

Artigo anterioriHeart Living Room Concert conta com grandes nomes em apresentações online
Próximo artigoCoronavirus Rhapsody: versão controversa do clássico do Queen divide opiniões
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).