Início Últimas Notícias Internacionais Billy Talent revela single com a “cara” do Punk Rock

Billy Talent revela single com a “cara” do Punk Rock

86

No dia 21 de janeiro, a banda canadense Billy Talent vai promover a estreia do seu sexto álbum de estúdio e tudo indica que os fãs terão mais algumas boas “pedradas” para conferir, com direito a algumas belas participações especiais.

E como a data da estreia do disco está cada vez mais perto, os roqueiros resolveram liberar um novo single. A faixa, batizada como “Judged”, é um verdadeiro “hino Punk”, que esbanja energia em seus menos de dois minutos de duração… vamos ouvir?

“Judged”, Billy Talent

Conforme eu destaquei, no dia 21 de janeiro, o Billy Talent vai liberar um novo álbum. O registro foi batizado como “Crisis of Faith” e contará com a participação de Rivers Cuomo, do Weezer. E agora, com um novo single, a banda deixou claro que os fãs poderão esperar por um álbum com belas pérolas Punk. Acompanhe…

Quem é fã do Punk Rock sabe muito bem que esse single seguiu as regras básicas do gênero à risca, dando ênfase à energia, à mensagem e à paixão. Além disso, o fato de a canção durar menos de dois minutos acaba qualificando-a ainda mais junto aos grandes clássicos Punk.

E é isso! Com esse poderoso single, o Billy Talent conseguiu chamar a atenção para o seu próximo álbum mais uma vez, indicando que canções de alto nível estão a caminho. Portanto, se você é fã do bom e velho Rock and Roll e de todas as vertentes do gênero (com ênfase no Punk Rock), vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorVersões alternativas de “canção perdida” do lendário David Bowie são liberadas na web
Próximo artigoEm homenagem a David Bowie, Duran Duran apresenta cover da faixa “Let’s Dance”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).