Início Últimas Notícias Internacionais Em homenagem a David Bowie, Duran Duran apresenta cover da faixa “Let’s...

Em homenagem a David Bowie, Duran Duran apresenta cover da faixa “Let’s Dance”

72

No último fim de semana, a banda Duran Duran foi uma das grandes atrações do chamado “A Bowie Celebration”, um evento destinado a celebrar o legado do lendário músico, que teria completado 75 anos no dia 08 de janeiro de 2022, se ainda estivesse vivo.

Durante a sua participação no evento, membros da banda britânica se dedicaram à apresentação de uma incrível releitura para a faixa “Let’s Dance”. E sim, o resultado final ficou à altura do material original… vamos conferir?

“Let’s Dance”, Duran Duran

Quem é fã do lendário David Bowie sabe muito bem que a faixa “Let’s Dance”, apesar de não ser um grande hino do Rock and Roll, foi um dos maiores sucessos da carreira do músico e, por isso, foi essa a canção escolhida pelo Duran Duran para prestar sua homenagem. Acompanhe…

Conforme pôde notar, a banda foi representada apenas por dois membros (Simon Le Bon e John Taylor), mas o cover “manteve o contato” com o registro original. Lembrando que os músicos fizeram questão de destacar que David Bowie foi uma peça muito importante na construção do som deles.

E é isso! Há exatos cinco anos, o mundo perdeu o lendário David Bowie (que faleceu no dia 10 de janeiro de 2016), mas músicos de todo o mundo têm unido forças para celebrar o legado do cantor e entregado aos fãs algumas releituras incríveis. Portanto, é possível que outras homenagens, além dessa feita pelo Duran Duran, acabem surgindo na web. Então, não deixe de ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorBilly Talent revela single com a “cara” do Punk Rock
Próximo artigoProjeto curioso transforma clássicos do YES em canções de ninar
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).