Início Últimas Notícias Internacionais Versões alternativas de “canção perdida” do lendário David Bowie são liberadas na...

Versões alternativas de “canção perdida” do lendário David Bowie são liberadas na web

250

No dia 10 de janeiro de 2016, o lendário David Bowie deixou este mundo e, claro, um grande vazio nos corações dos fãs. Curiosamente, o músico faleceu dois dias após o seu aniversário. E essa coincidência de datas acaba tornando o espaço entre os dias 08 e 10 de janeiro perfeito para homenagens.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para dois presentes que foram liberados na web nesta semana, ou seja, duas versões alternativas da canção “Shadow Man”… vamos ouvir?

“Shadow Man”, David Bowie

Hoje, 07 de janeiro, um box especial com diversas raridades da carreira do lendário David Bowie vai ser lançado como uma forma de celebrar sua vida e prestar as devidas homenagens à sua memória. E sim, foi justamente desse box que as duas versões alternativas da canção “Shadow Man” foram retiradas. Confira…

De acordo com as informações, essa canção foi escrita em 1970 e chegou a receber um tratamento inicial durante as gravações do lendário álbum Ziggy Stardust. Contudo, foi apenas no ano 2000, durante as gravações do álbum Toy (que ficou perdido por um bom tempo), que o roqueiro resolveu concluir o trabalho.

Resumindo, para os fãs do eterno David Bowie, esses presentes ajudarão a matar a saudade do roqueiro. E como estamos falando de uma lenda, vale a pena a gente ficar de olho na web, pois outras raridades e homenagens deverão ser liberadas nos próximos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorFlay lança álbum promocional com faixas que farão parte do seu repertório de shows em 2022
Próximo artigoBilly Talent revela single com a “cara” do Punk Rock
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).