Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish recebe o prêmio de mulher do ano de 2019 da...

Billie Eilish recebe o prêmio de mulher do ano de 2019 da Billboard

696
Billie Eilish
Billie Eilish

A cantora de 17 anos Billie Eilish conquistará mais um prêmio este ano como a mulher do ano de 2019 da Billboard! Ela será nomeada no evento Women in Music da Billboard no dia 12 de dezembro.

“Billie interrompeu a indústria do entretenimento através de suas plataformas de música e mídia social. Deixando um impacto indelével no espírito cultural global”, diz Hannah Karp, diretora editorial da Billboard . 

“Sua capacidade de falar com a população da geração Z, fazendo com que adolescentes e jovens se sintam aceitos na sociedade de hoje. Rapidamente permitiu a Eilish chegar ao topo das paradas, quebrando o molde para esta geração com sua cor de cabelo elétrica e atitude afiada” completa.

Billie Eilish é nomeada como a Mulher do Ano pela Billboard!

Billie Eilish é considerada a artista mais jovem a conquistar o prêmio de mulher do ano pela Billboard e alcançou o hit número 1 na história da Billboard no “Billboard Hot 100“. Com a música “Bad Guy” alcançou a liderança do single “Old Town Road “, de Lil Nas X, com Billy Ray Cyrus ) que já mantinha-se na posição a 19 semanas.

Seu álbum “When we all fall asleep, where do we go?” estreou no topo da Billboard 200 em abril, sendo a primeira artista nascida neste século a ter um álbum número 1 na parada.

Além disso, Billie Eilish conquistou recentemente a posição de a primeira mulher solo a conquistar quatro hits no top 10 da lista de músicas alternativas. Com os singles “All the Good Girls Go to Hell” chegando ao sexto lugar, seguido por “Bad Guy “e “Bury a Friend” no número 1 para séries separadas de duas semanas e “You Should See Me in a Crown” no número 7.

Cantora conquista seis indicações no Grammy 2020

Aliás a cantora conquistou seis indicações ao Grammy em 2020 esta semana. Em quatro grandes categorias: recorde do ano (“Bad Guy”), álbum do ano (  “When we all fall asleep, where do we go?” ), Música do ano (“Bad Guy”) e melhor artista novo.

O evento Women in Music da Billboard no dia 12 de dezembro, Billie Eilish estará acompanhada pela cantora Taylor Swift. Que será nomeada Mulher da Década inaugural da Billboard , além de Alanis MorissetteNicki Minaj e muito mais. A homenageada do Rising Star do ano passado, Hayley Kiyoko, sediará o 14º evento anual.