Início Últimas Notícias Lançamentos Banda Segundo Início regrava sucesso de Moacyr Franco

Banda Segundo Início regrava sucesso de Moacyr Franco

82

Já está disponível em todas as plataformas digitais “Seu Amor Ainda é Tudo”, versão da banda Segundo Início para a canção de Moacyr Franco eternizada na voz da dupla
João Mineiro e Marciano.

Produzida pelo renomado Luiz Carlos Maluly, responsável por trabalhos de grandes nomes do rock e da música sertaneja, a faixa foi escolhida como primeiro single do novo EP da banda previsto para outubro.

“Seu Amor Ainda é Tudo” – Segundo Início

A versão respeita a parte harmônica da original, mas os arranjos para guitarras e o groove matador do baixo somados ao vocal forte e cheio de personalidade imprimem identidade própria a música. Uma releitura atual de um clássico da música popular brasileira.

Sobre Segundo Início

Formada em 2008 por Paulo Vecchio (vocal) e Alan Domingues (guitarra) em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, a banda Segundo Início tem no currículo, além de uma série de singles, 3 trabalhos: os álbuns Xeque Mate (2015) e Verdade Nua e Crua (2017) e o EP Volto Logo (2019).

Do álbum de 2017, o clipe do single “Verdade Nua e Crua” atingiu a marca de mais de 1 milhão e 100 mil visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

Em 2016, a faixa “Minha Vez” foi umas das selecionadas para a coletânea NewActs 2 (2016) do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, e ganhou destaque na programação das rádios.

Com shows cheios de energia e um repertório que mescla canções autorais e clássicos do pop e rock nacional e internacional, a banda se apresentou na capital paulista e em várias cidades do interior do Estado.

A formação atual é Paulo Vecchio (vocal), Alan Domingues (guitarra), Claytin (baixo) e Allan Mello (bateria).

Artigo anteriorKat Von D lança álbum de estreia ‘Love Made Me Do It’
Próximo artigoSimone e Simaria promovem blitz nacional nas rádios brasileiras com “No Llores Más”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.