Início Últimas Notícias Internacionais Annie Lennox lança faixa inédita, intitulada Dido’s Lament

Annie Lennox lança faixa inédita, intitulada Dido’s Lament

115
Annie Lennox Photo: Courtesy of Island Records
Annie Lennox Photo: Courtesy of Island Records

Parece que Annie Lennox, da banda Eurythmics, será a próxima artista a entrar na onda dos “relançamentos com direito a faixas inéditas”. Afinal, a cantora anunciou que seu álbum solo, Christmas Cornucopia, ganhará uma edição em comemoração ao seus 10 de vida, na próxima sexta-feira, 20 de novembro.

E para chamar a atenção de todos, a musicista resolveu liberar uma faixa inédita, que estará no tracklist da nova edição do álbum supracitado. Intitulada Dido’s Lament, a “canção perdida” surgiu acompanhada por um vídeo um tanto quanto estranho… vamos conferir?

“Dido’s Lament”, Annie Lennox

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Annie Lennox apresentou Dido’s Lament, que é uma “interpretação musicada” de uma obra escrita por Henry Purcell, no século XVII. Confira…

Essa faixa fará parte da nova edição de Christmas Cornucopia e toda a renda obtida com o single será revertida para a Fundação Annie Lennox. Aliás, sobre o álbum, a cantora declarou:

“Estou encantada pelo lançamento do 10º aniversário de Christmas Cornucopia. 2020 tem sido um ano sem precedentes em todo o mundo… As canções deste álbum representam continuidade – remontando a um tempo antes da tecnologia moderna, emergência climática, pandemias globais, poluição, destruição da floresta, extinção de espécies e todos os desafios que nosso mundo deve lidar urgentemente em termos de crise na sustentabilidade.”, disse a cantora.

Enfim, na próxima sexta-feira, 20 de novembro, os fãs de Annie Lennox terão acesso a um material clássico que pode vir a se tornar um belo presente de natal. Vale a pena conferir essa reestreia. Até a próxima…