Início Últimas Notícias Internacionais Acompanhada por Dave Stewart, do Eurythmics, Amy Lee lança releitura da clássica...

Acompanhada por Dave Stewart, do Eurythmics, Amy Lee lança releitura da clássica “Love Hurts”

96

Nesta semana, por meio do seu canal oficial, no Youtube, a talentosa Amy Lee (líder do Evanescence) resolveu surpreender os fãs e liberou uma versão incrível da faixa “Love Hurts”, que contou com o apoio do músico Dave Stewart, do duo Eurythmics.

De acordo com as informações, a faixa será lançada em um formato de single na próxima sexta-feira, 24 de junho. Melhor ainda, para aumentar o apelo da surpresa, um belo videoclipe foi liberado… vamos dar uma olhada?

“Love Hurts”, Amy Lee e Dave Stewart

Apesar de a canção “Love Hurts” já ter sido alvo de diversas releituras, Amy Lee e Dave Stewart conseguiram apresentar uma versão bem original. Aliás, o videoclipe serviu para dar maior ênfase às interpretações dos músicos e às emoções. Confira…

Sobre a releitura e a parceria, Stewart revelou que tudo aconteceu por acaso, mas o resultado ficou incrível. Já a líder do Evanescence afirmou que a ideia foi realmente entregar algo diferenciado. E sim, esse objetivo foi alcançado em grande estilo.

E é isso! Surpreendendo aos fãs, Amy Lee e Dave Stewart apresentaram uma releitura incrível de um grande clássico da música mundial. Resta agora saber se essa parceria ainda vai gerar outras canções de alto nível. Então, vale a pena a gente ficar de olho em possíveis anúncios. Até a próxima…

Artigo anteriorEm “aquecimento” para a estreia do seu próximo álbum, Kasabian libera mais um belo single
Próximo artigoKacey Musgraves revela a sua contribuição para a trilha sonora do filme “Elvis”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).