Início Últimas Notícias Nacionais Anitta participa do podcast Exclusivo Spotify “Call Her Daddy”

Anitta participa do podcast Exclusivo Spotify “Call Her Daddy”

184

No podcast exclusivo do Spotify, Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, temos um episódio especial nesta quarta-feira, 17 de maio, com a presença de uma das cantoras brasileiras mais renomadas internacionalmente, Anitta.

Durante a conversa, a artista indicada ao Grammy compartilha detalhes sobre sua infância no Brasil e explora a inspiração por trás de seu nome artístico, “Anitta”.

No início do episódio, Anitta fala sobre ter crescido em uma comunidade no Brasil e comenta a respeito das suas inspirações desde pequena. “A Mariah Carey foi a minha primeira inspiração. Ela foi a minha primeira diva, e eu tive a oportunidade de dizer isso para ela, foi incrível. Falar com ela por telefone por horas também foi louco. Para mim, ela sempre foi a número um. Depois veio a Rihanna. E agora eu sou patrocinada pela Fenty. Fiz o show, faço sessões de fotos para a marca, é incrível!”.

Anitta no “Call Her Daddy”

A cantora também compartilhou suas experiências desafiadoras em relação à saúde que enfrentou no ano passado, abordando os momentos delicados que passou. Além disso, Anitta discutiu as diferenças entre sua persona pública, ‘Anitta’, e sua identidade pessoal, ‘Larissa’.

Durante a conversa, ela revelou detalhes sobre suas colaborações favoritas com renomados artistas, como Snoop Dogg e Cardi B. Além disso, Anitta também trouxe à tona o tema do prazer sexual, dando dicas e compartilhando suas perspectivas sobre o assunto. O episódio está disponível no Spotify em formato de áudio e vídeo, com legendas em português e espanhol.

Assista abaixo: