No podcast exclusivo do Spotify, Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, temos um episódio especial nesta quarta-feira, 17 de maio, com a presença de uma das cantoras brasileiras mais renomadas internacionalmente, Anitta.
Durante a conversa, a artista indicada ao Grammy compartilha detalhes sobre sua infância no Brasil e explora a inspiração por trás de seu nome artístico, “Anitta”.
No início do episódio, Anitta fala sobre ter crescido em uma comunidade no Brasil e comenta a respeito das suas inspirações desde pequena. “A Mariah Carey foi a minha primeira inspiração. Ela foi a minha primeira diva, e eu tive a oportunidade de dizer isso para ela, foi incrível. Falar com ela por telefone por horas também foi louco. Para mim, ela sempre foi a número um. Depois veio a Rihanna. E agora eu sou patrocinada pela Fenty. Fiz o show, faço sessões de fotos para a marca, é incrível!”.
Anitta no “Call Her Daddy”
A cantora também compartilhou suas experiências desafiadoras em relação à saúde que enfrentou no ano passado, abordando os momentos delicados que passou. Além disso, Anitta discutiu as diferenças entre sua persona pública, ‘Anitta’, e sua identidade pessoal, ‘Larissa’.
Durante a conversa, ela revelou detalhes sobre suas colaborações favoritas com renomados artistas, como Snoop Dogg e Cardi B. Além disso, Anitta também trouxe à tona o tema do prazer sexual, dando dicas e compartilhando suas perspectivas sobre o assunto. O episódio está disponível no Spotify em formato de áudio e vídeo, com legendas em português e espanhol.
Assista abaixo: