Início Últimas Notícias Internacionais Ghost libera uma bela releitura da faixa “Phantom of the Opera”, do...

Ghost libera uma bela releitura da faixa “Phantom of the Opera”, do Iron Maiden

231

Não faz muito tempo, os caras do Ghost chamaram a atenção dos fãs com o anúncio de um EP focado em releituras de grandes canções do Rock and Roll. E sim, parece que os músicos estão prontos para o lançamento do registro.

Afinal, nesta semana, eles trataram de apresentar uma versão cover da canção “Phantom of the Opera”, gravada originalmente pelo Iron Maiden. Logicamente, os roqueiros não deixaram de adicionar suas assinaturas ao registro e aumentaram o hype para a chegada do EP… vamos conferir?

“Phantom of the Opera”, Ghost

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Ghost revelou a releitura da clássica “Phantom of the Opera”. De acordo com as informações, a canção vai fazer parte do EP “Phantomime”, que irá estrear hoje, 18 de maio, e apresentará outros belos covers. Eis a “nova faixa”…

Conforme foi explicado pelos músicos, o novo EP vai contar com covers de canções gravadas pela cantora Tina Turner, pelo Genesis e outras grandes nomes da música mundial. Em outras palavras, esse lançamento vai merecer a atenção dos fãs do bom e velho Rock and Roll.

E é isso! O Ghost está pronto para movimentar a sua base de fãs novamente e o EP “Phantomime” está pronto para ser apreciado. Então, se você curte o trabalho dos roqueiros, sugiro que não deixe de dar uma olhada no novo registro nas plataformas de streaming. Até a próxima…