Início Últimas Notícias Internacionais Amanda Shires lança versão cover de clássico da banda Genesis

Amanda Shires lança versão cover de clássico da banda Genesis

581

A “virada do ano” foi marcada por uma série de presentes, dados pelos mais diversos artistas. E sim, em muitos casos, as mensagens foram de esperança ou revelaram uma vontade de apagar todos os problemas que marcaram 2020.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma releitura da faixa “That’s All”, lançada pela cantora Amanda Shires. Segundo a musicista, a canção é o “verdadeiro hino da era COVID”… vamos acompanhar?

“That’s All”, Amanda Shires

Por meio de um lyric video lançado em canal oficial, no Youtube, Amanda Shires fez uma espécie de resumo do ano de 2020, com o apoio da canção “That’s All”, que é um dos grandes hits da carreira da lendária banda Genesis. Confira…

Como eu destaquei, a cantora descreveu a canção como um hino da era COVID. Aliás, ela também desafiou todos os ouvintes a não dançarem enquanto acompanham a versão dela. Afinal, o novo arranjo dá uma enorme vontade de fazer isso.

E foi assim que Amanda Shires resumiu o ano de 2020. A canção traz uma letra bem sugestiva e o vídeo tem um ar um tanto quanto sarcástico, que conseguiu suavizar todos os problemas inerentes à “era da quarentena”. Até a próxima…

Artigo anteriorSteven Wilson surpreende com releitura de uma canção da Taylor Swift
Próximo artigoBrandi Carlile se une ao Soundgarden para lançar dois singles incríveis
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).