Início Últimas Notícias Internacionais Brandi Carlile se une ao Soundgarden para lançar dois singles incríveis

Brandi Carlile se une ao Soundgarden para lançar dois singles incríveis

574

No último dia do ano passado, a cantora Brandi Carlile resolveu surpreender seus fãs aos apresentar dois poderosos singles. Na verdade, poderíamos até dizer que são duas versões covers de grandes clássicos do Soundgarden, se os próprios músicos não tivessem participado dos registros.

Pois é! Em uma sessão muito especial, Brandi contou com o apoio dos roqueiros e entregou versões incríveis para “Black Hole Sun” e “Searching With My GoodEye Closed”… vamos ouvir?

“Black Hole Sun” e “Searching With My GoodEye Closed”, Brandi Carlile feat. Soundgarden

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a cantora Brandi Carlile, resolveu presentear os fãs com versões covers de grandes clássicos da lendária banda Soundgarden. Logicamente, saber que os próprios roqueiros participaram das gravações acaba aumentando o apelo dos registros. Confira…

É sempre bom lembrar que, durante um tributo ao finado Chris Cornell, Brandi já havia chamado bastante atenção, por conta da sua releitura de “Black Hole Sun”. Logo, parece que a performance acabou agradando a banda e dando início a uma parceria que deu muito certo.

Enfim, Brandi está começando a liberar uma série de singles e tudo indica que teremos um grande álbum a caminho. Sendo assim, sugiro que não deixe de acompanhar as movimentações da cantora nas redes sociais. Até a próxima…

Artigo anteriorAmanda Shires lança versão cover de clássico da banda Genesis
Próximo artigo“Com ou Sem Mim” de Gustavo Mioto é a mais tocada nas rádios em 2020
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).