Início Últimas Notícias Internacionais Steven Wilson surpreende com releitura de uma canção da Taylor Swift

Steven Wilson surpreende com releitura de uma canção da Taylor Swift

172
“The Last Great American Dinasty”, Steven Wilson

Em 2020, a cantora Taylor Swift conseguiu “roubar os holofotes” com os lançamentos dos álbuns “Folklore” e “Willow”. A musa emplacou uma boa quantidade de hits e alcançou posições de destaque em diversas paradas de sucessos.

Bem, como não poderia deixar de ser, tanto sucesso acabaria chamando a atenção de outros artistas. Nesse caso, gostaria de dar destaque para um versão cover da faixa “The Last Great American Dinasty” (do álbum “Folklore”), que foi lançada pelo lendário Steven Wilson… vamos conferir?

“The Last Great American Dinasty”, Steven Wilson

Ao longo do ano de 2020, Steven Wilson foi um dos muitos artistas que agraciaram os fãs com séries de performances liberadas na web. A série do músico, batizada como “The Future Bites Sessions”, trouxe episódios memoráveis e garantiu bons momentos para os fãs da boa música.

E foi para arrematar a série, ainda dentro do ano de 2020, que o roqueiro resolveu liberar, via Youtube, a sua releitura da faixa “The Last Great American Dinasty”. Essa canção tem a assinatura da cantora Taylor Swift, mas Steven Wilson tratou de dar uma nova roupagem para a composição. Acompanhe…

Sobre a canção, Wilson declarou: “minha última sessão da TFB de 2020 é algo um pouco diferente […] Para marcar o final do ano, eu queria fazer um cover de uma música de outra pessoa de 2020 em vez de uma minha, e escolhi uma do fantástico álbum Folklore, da Taylor Swift. Esta é uma canção que conta histórias com letras brilhantes, e muito mais. Na verdade, pode ser a maior parte das palavras que já tive que cantar em três minutos e meio, e é por isso que você me verá lendo-as de uma folha de “cola. Minha versão é bastante fiel, talvez um pouco demais, mas no espírito do conceito da sessão foi aprendida e gravada rapidamente. Além disso, soou tão bem a maneira como ela o fez. Feliz Ano Novo para todos vocês, e os melhores votos para um maravilhoso 2021”.

Resumindo, Steven Wilson fechou a sua interessante série em grande estilo. De todo modo, vale lembrar que as novidades continuarão chegando. Então, se você curte o trabalho desse músico genial, vale a pena continuar acompanhando suas movimentações. Até a próxima…