Início Últimas Notícias Internacionais Adrian Smith e Richie Kotzen anunciam EP e liberam nova faixa

Adrian Smith e Richie Kotzen anunciam EP e liberam nova faixa

66

No mês de março, os guitarristas Adrian Smith, do Iron Maiden, e Richie Kotzen liberaram o primeiro álbum do projeto “Smith/Kotzen” e conseguiram chamar a atenção dos fãs do bom e velho Rock and Roll.

Contudo, parece que dupla não ficou satisfeita e resolveu liberar mais um produto especial. Trata-se de um EP com quatro faixas, que será liberado no dia 26 de novembro… vamos conferir a faixa-título desse registro?

“Better Days”, Smith/Kotzen

Foi por meio do canal oficial do projeto Smith/Kotzen que os músicos Adrian Smith e Richie Kotzen liberar o poderoso “Better Days”. A canção veio acompanhada por um videoclipe oficial e chamou a atenção por conta do “duelo de guitarras” promovido pelos músicos. Acompanhe…

Sobre a faixa, Adrian Smith declarou: “Better Day’s é uma canção com a qual estou realmente entusiasmado. Acho que é um pouco diferente das músicas do álbum Smith/Kotzen – é um pouco pesada, mas melódica. Eu tocava o riff e procurava uma reação do Richie, e consegui uma! Tipo o cenário do The Old Grey Whistle Test – havia uma faísca e começamos a construir a canção a partir daí. Eu teria uma ideia, depois Richie teria uma ideia e nós iríamos para frente e para trás, como se estivéssemos construindo blocos”.

Conforme eu destaquei, o próximo EP da dupla vai ser lançado no dia 26 de novembro e contará com quatro faixas. Portanto, se você curte trabalho comandados por grandes guitarrista, é bom não deixar de ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorTravis Scott irá arcar com os custos dos funerais das pessoas que morreram durante seu show
Próximo artigoBilly Idol surpreende com versão acústica de “White Wedding”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).