Início Últimas Notícias Internacionais Travis Scott irá arcar com os custos dos funerais das pessoas que...

Travis Scott irá arcar com os custos dos funerais das pessoas que morreram durante seu show

47

Após o trágico acidente durante o show de Travis Scott no Astroworld Festival em Houston, na noite da última sexta-feira (5), o rapper afirmou que irá pagar pelos funerais de todas às oito vítimas do evento.

As vítimas são: Mirza Baig, Rodolfo Peña, Madison Dubiski, Franco Patino, Jacob Jurinke, John Hilgert, Axel Acosta Avila e Brianna Rodriguez, o mais velho tem 27 anos e o mais novo apenas 14 anos.

Travis Scott também anunciou uma parceria com a Cactus Jack Foundation para oferecer serviços psicológicos para todas as pessoas que estavam no dia da tragédia.

“Travis permanece em conversas ativas com a cidade de Houston, as autoridades policiais e os primeiros socorristas locais para se conectar de maneira adequada e respeitosa com os indivíduos e famílias dos envolvidos. Estas são as primeiras de muitas etapas que Travis planeja tomar como parte de sua promessa pessoal de ajudar as pessoas afetadas durante seu processo de luto e recuperação”, afirma o comunicado.

Reprodução/Instagram

Além disso, Travis Scott e a promotora do evento, Live Nation, estão recebendo vários processos judiciais.

Segundo a Billboard, um processo movido por Manuel Souza, retrata que o acidente foi causado por “uma motivação para o lucro em detrimento da saúde e segurança dos frequentadores do show” e do “incentivo à violência”.

“Os réus não planejaram adequadamente e conduziram o show de maneira segura”, disse o advogado de Souza, Steve Kherkher. “Em vez disso, eles ignoraram conscientemente os riscos extremos de danos aos frequentadores dos concertos e, em alguns casos, encorajaram e fomentaram ativamente comportamentos perigosos”.

Artigo anteriorMarília Mendonça é homenageada por cartunistas brasileiros com a exposição “Marília Maravilha”
Próximo artigoAdrian Smith e Richie Kotzen anunciam EP e liberam nova faixa
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.