Início Últimas Notícias Internacionais Billy Idol surpreende com versão acústica de “White Wedding”

Billy Idol surpreende com versão acústica de “White Wedding”

71

Dentre os muitos hits que marcaram a carreira do cantor Billy Idol, a faixa “White Wedding”, de 1982, é uma das mais amadas pelos fãs. Não à toa, a canção está sempre sendo revisitada por outros artistas e produtos da indústria do entretenimento.

Contudo, nesta semana, foi o próprio roqueiro que resolveu “trazer o single de volta”. Pois é! O músico apresentou a canção em um programa especial e surpreendeu com um belo arranjo acústico… vamos dar uma olhada?

“White Wedding”, Billy Idol

Com vistas a promover o seu último trabalho de estúdio, o lendário Billy Idol tem participado de diversos programas e realizado uma boa quantidade de shows. E foi em uma dessas apresentações que o músico acabou chamando bastante atenção, por conta de uma bela versão acústica da faixa “White Wedding”. Confira…

É sempre bom lembrar que “White Wedding” foi a canção que ajudou Billy Idol a construir sua lendária carreira. Aliás, é interessante ver como essa canção acaba nos ajudando a ter uma ideia sobre como o músico mudou ao longo dos anos, mas sem perder sua essência.

Logicamente, essa bela versão de “White Wedding” acaba nos forçando a revisitar o legado do cantor, a fim de dar a ele os devidos créditos. E sim, durante essa nova visita, vale muito a pena conferir as faixas do EP The Roadside. Até a próxima…

Artigo anteriorAdrian Smith e Richie Kotzen anunciam EP e liberam nova faixa
Próximo artigoAnitta anuncia o lançamento de “Envolver”; Assista o novo teaser!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).