Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young apresenta o vídeo “mais raiz” de toda a quarentena

Neil Young apresenta o vídeo “mais raiz” de toda a quarentena

1110

Nessa “onda das lives”, já ficou comum os artistas apresentarem vídeos menos produzidos e em ambientes mais “caseiros”. No entanto, o lendário Neil Young resolveu “reinventar” a ideia da simplicidade, ao lançar um vídeo extremamente “raiz”.

O músico tratou de cantar algumas das suas músicas mais memoráveis, usando um ukulelê e um violão. Porém, o que chamou a atenção foi cenário. Para você ter uma ideia, lhamas e galinhas acompanharam o músico… vamos entender essa história?

Neil Young, uma performance inspiradora

Foi por meio do site Neill Young Archives que a performance do músico, em meio a lhamas e galinhas, foi liberada para o público. No vídeo, temos a apresentação de uma bela fazenda situada no estado do Colorado e, claro, uma boa série de animais.

Bastante conectado com o ambiente, Neil Young surge, sem fazer cerimônia e sem trajes pomposos, com um instrumento nas mãos. O músico exibe um setlist com algumas músicas, enquanto passa por muitos dos cenários que compõem a sua propriedade rural.

Neil Young, uma performance inspiradora

Dentre os destaques do vídeo, cito a interpretação da linda “Old Man”. A canção foi escrita por Neil quando ele era bem jovem e avistou um senhor de idade sentado em uma fazenda….. Vê-lo cantar essa canção, após ele ter se tornado o senhor de idade, é realmente emocionante.

Vale destacar que o vídeo só pode ser visto diretamente no site Neil Young Archives. Então, sugiro que não deixe de visitar a página para conferir esse presente “raiz”… Até a próxima!