Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young libera acesso ao seu arquivo de músicas até o fim...

Neil Young libera acesso ao seu arquivo de músicas até o fim de 2020

411

Se você é fã do lendário Neil Young, esta notícia irá deixar o seu fim de ano ainda melhor. Veja bem: o icônico músico decidiu liberar o acesso ao seu arquivo de músicas, de forma gratuita, até o fim de 2020.

Isso mesmo! Se você quiser revisitar todo o trabalho feito pelo roqueiro ao longo dos seus muitos anos de carreira, isso poderá ser feito por meio do site neilyoungarchives.com e você ainda terá acesso a uma boa dose de raridades… vamos entender essa história?

“Neil Young Archives” com acesso liberado até o fim de 2020

Official promo photo for Vol II

Caso você já tenha visitado o site do lendário Neil Young em outras ocasiões, não terá problemas para chegar até a área das canções. Porém, até o dia 31 de dezembro de 2020, a quantidade de faixas à disposição será enorme.

Em um comunicado oficial, o músico confirmou que estava abrindo o seu arquivo para todos, como se fosse um presente de Natal…

“Se você está trancado em casa, estou aqui para você com horas de escuta… É minha música e nossas vidas”, comentou Young.

De acordo com as informações, o arquivo compreende canções registradas em mais de cinco décadas, incluindo algumas coletâneas com raridades e versões cover de faixas que marcaram a história da música. Sem dúvidas, esse é um presente que todos os fãs do interminável Neil Young têm a obrigação de conferir. Até a próxima…

Artigo anterior47 canções nunca lançadas do Roxette estão disponíveis na web
Próximo artigoCoala Festival anuncia Maria Bethânia para 2021
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).