Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young e os caras da banda Crazy Horse anunciam que vão...

Neil Young e os caras da banda Crazy Horse anunciam que vão lançar um “álbum perdido” em breve

101

Neste último fim de semana, o lendário Neil Young e os membros da banda Crazy Horse confirmaram que vão lançar um novo álbum no dia 08 de julho. De acordo com as informações, o registro foi batizado como “Toast” e contará com três canções inéditas.

Vale destacar que o disco seria lançado no ano 2000, mas, por diversos motivos, o projeto acabou sendo arquivado, tornando-se um álbum perdido. Felizmente, logo teremos acesso a essa preciosidade. Aliás, uma das faixas inéditas já foi revelada… vamos conferir?

“Standing in the Light of Love”, Neil Young with Crazy Horse

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Neil Young liberou a inédita “Standing in the Light of Love”, com vistas a dar aos fãs uma prova daquilo que o vindouro disco vai oferecer. E sim, o registro merece bastante atenção, já que remete ao Rock das décadas de 1970 e 1980. Acompanhe…

Conforme eu destaquei, o álbum “Toast” deveria ter sido lançado no ano 2000, mas acabou sendo engavetado. Daí, alguma alma abençoada resolveu revisitar o material e decidiu que as canções estavam boas o bastante para ser apresentadas aos fãs.

Sendo assim, se você curte o som do eterno Neil Young e da banda Crazy Horse, é bom ficar de olho nas novidades. Afinal, outros singles deverão ser liberados antes da estreia desse álbum tão promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorZé Felipe e Virgínia revelam sexo e nome do segundo filho
Próximo artigoNovo álbum da lendária banda punk Buzzcocks vai ser lançado em setembro
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).