Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young libera música inédita gravada há mais de quarenta anos

Neil Young libera música inédita gravada há mais de quarenta anos

1518

No último fim de semana, os fãs do lendário Neil Young foram surpreendidos com um grande presente do músico. Sim! O roqueiro resolveu liberar uma canção inédita, que chamou a atenção por ter sido gravada há mais de quarenta anos.

A faixa, intitulada “Daughters”, faz parte de um “álbum perdido” do músico e traz todo o requinte das composições que Young liberou ao longo da década de 1970. Com certeza, é um tesouro que merece atenção… vamos ouvir?

“Daughters”, Neil Young

Apesar de sempre liberar presentes em seu site oficial, dessa vez, Neil Young liberou a canção inédita por meio do seu canal oficial, no Youtube. A estreia de “Daughters” veio acompanhada por um videoclipe oficial e uma dose adicional de nostalgia. Acompanhe…

Como eu destaquei, essa raridade possui mais de quarenta anos e foi gravada durante as sessões do álbum “Homegrown”, que foi considerado como um registro perdido até o ano passado, quando o lançamento oficial aconteceu. E sim, por ter sido gravada em uma época muito prolífica para o músico, trata-se de uma composição de alto nível.

Enfim, para aqueles que ainda estão curtindo as raridades da última coletânea lançada por Neil Young há alguns meses, “Daughters” é um bônus de respeito, que merece ser adicionado em muitas playlists. Até a próxima…

Artigo anteriorPhoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live com duas performances incríveis
Próximo artigoThe Offspring libera show antológico e confirma a chegada de um novo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).