No último fim de semana, os fãs do lendário Neil Young foram surpreendidos com um grande presente do músico. Sim! O roqueiro resolveu liberar uma canção inédita, que chamou a atenção por ter sido gravada há mais de quarenta anos.
A faixa, intitulada “Daughters”, faz parte de um “álbum perdido” do músico e traz todo o requinte das composições que Young liberou ao longo da década de 1970. Com certeza, é um tesouro que merece atenção… vamos ouvir?
“Daughters”, Neil Young
Apesar de sempre liberar presentes em seu site oficial, dessa vez, Neil Young liberou a canção inédita por meio do seu canal oficial, no Youtube. A estreia de “Daughters” veio acompanhada por um videoclipe oficial e uma dose adicional de nostalgia. Acompanhe…
Como eu destaquei, essa raridade possui mais de quarenta anos e foi gravada durante as sessões do álbum “Homegrown”, que foi considerado como um registro perdido até o ano passado, quando o lançamento oficial aconteceu. E sim, por ter sido gravada em uma época muito prolífica para o músico, trata-se de uma composição de alto nível.
Enfim, para aqueles que ainda estão curtindo as raridades da última coletânea lançada por Neil Young há alguns meses, “Daughters” é um bônus de respeito, que merece ser adicionado em muitas playlists. Até a próxima…