Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live com duas performances incríveis

Phoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live com duas performances incríveis

200
Image Source: NBC
Image Source: NBC

Apesar de ser um programa de comédia, o lendário programa Saturday Night Live sempre chamou a atenção por convidar alguns artistas renomados para a realização de apresentações ao vivo.

No último sábado, a artista convidada foi Phoebe Bridgers e as performances da musicista deram o que falar, com direito a uma guitarra quebrada e gritos insanos…vamos conferir o que rolou?

Phoebe Bridgers no Saturday Night Live

Conforme eu destaquei, o Saturday Night Live sempre teve o costume de ceder um espaço para grandes artistas e, por esse motivo, o programa alcançou um status de grande prestígio junto ao público e aos músicos. Isto é, trata-se de um palco que muitos sonham em utilizar.

Na última edição do programa, que aconteceu no último sábado, dia 06 de fevereiro, a grande revelação de 2020, Phoebe Bridgers, foi a responsável por manter o alto nível das performances musicais do programa.

A bela musicista apresentou duas faixas, “Kyoto” e “I Know The End”, e surpreendeu ao fim do “segundo ato”, com gritos insanos e uma guitarra quebrada. Sem dúvidas, as performances foram memoráveis. Confira…

É sempre bom lembrar que Phoebe Bridgers conseguiu “roubar as atenções” no ano passado, após o lançamento do aclamado álbum “Punisher”, que a ajudou a obter quatro indicações ao Grammy 2021.

E sim, as performances registradas no Saturday Night Live são uma prova irrefutável de que Phoebe Bridgers realmente merece ser reconhecida pelo seu grande talento. Vale a pena ficar de olho na musa. Até a próxima…