Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live com duas performances incríveis

Phoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live com duas performances incríveis

630

Apesar de ser um programa de comédia, o lendário programa Saturday Night Live sempre chamou a atenção por convidar alguns artistas renomados para a realização de apresentações ao vivo.

No último sábado, a artista convidada foi Phoebe Bridgers e as performances da musicista deram o que falar, com direito a uma guitarra quebrada e gritos insanos…vamos conferir o que rolou?

Phoebe Bridgers no Saturday Night Live

Conforme eu destaquei, o Saturday Night Live sempre teve o costume de ceder um espaço para grandes artistas e, por esse motivo, o programa alcançou um status de grande prestígio junto ao público e aos músicos. Isto é, trata-se de um palco que muitos sonham em utilizar.

Na última edição do programa, que aconteceu no último sábado, dia 06 de fevereiro, a grande revelação de 2020, Phoebe Bridgers, foi a responsável por manter o alto nível das performances musicais do programa.

A bela musicista apresentou duas faixas, “Kyoto” e “I Know The End”, e surpreendeu ao fim do “segundo ato”, com gritos insanos e uma guitarra quebrada. Sem dúvidas, as performances foram memoráveis. Confira…

É sempre bom lembrar que Phoebe Bridgers conseguiu “roubar as atenções” no ano passado, após o lançamento do aclamado álbum “Punisher”, que a ajudou a obter quatro indicações ao Grammy 2021.

E sim, as performances registradas no Saturday Night Live são uma prova irrefutável de que Phoebe Bridgers realmente merece ser reconhecida pelo seu grande talento. Vale a pena ficar de olho na musa. Até a próxima…

Artigo anteriorDigga D x AJ Tracey lança ‘Bringing It Back’
Próximo artigoNeil Young libera música inédita gravada há mais de quarenta anos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).