Início Últimas Notícias Internacionais Willow Smith e Travis Barker se apresentam em programa de TV

Willow Smith e Travis Barker se apresentam em programa de TV

452

Após a liberação do single “t r a n s p a r e n t s o u l”, Willow Smith, filha dos atores Will e Jada Pinkett Smith, acabou chamando a atenção da mídia especializada e revelou ao mundo o seu lado roqueiro.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma performance registrada no programa do lendário Jimmy Fallon, no qual a jovem, acompanhada por Travis Barker (baterista do Blink-182), apresentou o referido single ao vivo… vamos dar uma olhada?

“t r a n s p a r e n t s o u l”, Willow feat. Travis Barker

Como eu destaquei, graças ao sucesso do single “t r a n s p a r e n t s o u l”, a jovem Willow Smith acabou ficando evidência na mídia. Isso a levou a ser convidada para uma participação especial no programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Confira o que rolou…

Como pôde perceber, Willow aposta em um estilo bem puxado para o lado do Rock and Roll e chama a atenção por ter um timbre mais grave e bem singular. Logicamente, a performance também merece ser enaltecida por ter a presença do talentoso Travis Barker.

Vale lembrar que a cantora começou a se destacar há poucos dias, por conta desse single, mas já conseguiu tomar conta da web liderando a antiga banda da mãe em uma apresentação especial. E sim, essa performance também foi excelente.

Resumindo, tudo indica que Willow vai conseguir encontrar um lugar no mundo da música e dar a todos mais alguns singles bem puxados para o lado do Rock. Portanto, vale a pena continuar acompanhando essa provável estrela do futuro. Até a próxima…

Artigo anteriorDouglas Felipe lança álbum de Los Angeles, com produção de William Magalhães da Banda Black Rio
Próximo artigoNancy Wilson libera videoclipe para sua incrível releitura de “Daughter”, do Pearl Jam
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).