Início Últimas Notícias Lançamentos Wesley Safadão revela novo single “Eu Já Tava Bem”, primeira faixa do...

Wesley Safadão revela novo single “Eu Já Tava Bem”, primeira faixa do projeto “WS On Board”

299

Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming, 50 milhões de seguidores no Instagram e 7 bilhões de views em seu canal oficial no YouTube, entre outras grandes conquistas, Wesley Safadão – um dos maiores nomes da música brasileira – está ligado no 220v e a todo vapor para recuperar o tempo em que o setor de shows esteve paralisado em função da pandemia de Covid-19.

E como o verdadeiro hitmaker que é, o artista apresenta ao público, pela Som Livre, o single inédito “Eu Já Tava Bem”.

Composição de Caleb, Caio DJ, Felipe Amorim e Vitim Sanfoneiro, a canção foi gravada em áudio e vídeo durante o “WS On Board” – cruzeiro do artista que aconteceu entre 20 e 23 de novembro, a bordo do MSC Preziosa -, e chega também com um clipe no YouTube.

Wesley Safadão – “Eu Já Tava Bem”

Em sua terceira edição, o evento em alto mar ganhou mais vida e virou um projeto audiovisual, captado durante as mais de seis horas de apresentação em que Wesley Safadão animou o público.

“Gravar o DVD WS On Board foi um desafio pra mim e pra minha equipe, mas se tem uma coisa que eu gosto, é ser desafiado. Ta aí chegando mais um projeto incrível, feito com muito amor e muita dedicação.” – Wesley Safadão

Com sonoridade bastante versátil e passeando por diversos estilos musicais, como é de praxe dos trabalhos do artista, a apresentação rendeu a gravação de 13 faixas – sendo 8 delas inéditas -, que serão apresentadas em três momentos, sendo este o primeiro, com a chegada do single “Eu Já Tava Bem” nas plataformas de áudio, e o segundo na próxima semana, com o lançamento do EP1 “WS On Board”, com 4 faixas.

A terceira e última etapa do projeto, com todas as demais canções, será apresentada no álbum de mesmo nome, em 2022.

E para embalar tanto sucesso, só nos resta repetir em coro: Vai, Safadão!

Artigo anteriorDiego e Arnaldo lançam música com Israel e Rodolffo em homenagem às mulheres
Próximo artigoLary revela seu lado B em novo EP “Bloco de notas” com três faixas inéditas
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.