Início Últimas Notícias Nacionais Vou entregar performance e vocal no Lollapalooza, diz Carol Biazin

Vou entregar performance e vocal no Lollapalooza, diz Carol Biazin

230

A cantora Carol Biazin, que se apresentará no palco do Lollapalooza Brasil 2023, falou em entrevista que os fãs podem aguardar uma grande produção visual. A artista conta que o show será bastante teatral e visual.

A cantora fala que seu álbum ‘Reversa’, é uma história contada em três atos, e como o título do álbum sugere, os atos serão realizados de trás para frente.

“Esse álbum é muito dividido em partes né! É dividido em atos e ele tem essa parte mais agressiva da “Garota Infernal”, ele tem a parte mais sensível, que é o Ato II e a parte da Carol apaixonada, que é o Ato I. Isso tudo a gente vai conseguir transmitir para o palco através das cores, dos visuais que a gente está preparando, da roupa, do próprio setlist. A gente preparou uma ordem que a história fosse contada também no palco de trás para frente e para manter esse conceito do “REVERSA”, a gente está tentando levar isso pro show”, contou.

Carol Biazin comenta que não costuma dançar no palco, mas afirma que possui um direcionamento, e pretende entregar performance e vocal durante o evento.

“É um show grande, é um show com banda, bastante musical. Então, apesar de ser muito teatral, a música e o visual vão ser os grandes fatores principais para esse show ser incrível. Eu não sou uma artista que costuma dançar, mas tenho direcionamento de palco. Ele é um show ensaiado, é um show que eu pretendo entregar performance, vocais, visuais, a história do álbum e vamos entregar tudo isso”, afirmou.

A artista informa também que seu show, que ocorre no dia 25 de março, terá uma duração de 45 minutos, e no setlist decidiu deixar duas músicas antigas, pois elas se encaixaram dentro da história que vai ser contada com base em seu mais recente álbum.

“Tem duas músicas antigas que eu deixei e resolvi permanecer e que a gente encaixou dentro da história do projeto também. É um show de 45 minutos, mas eu fiz questão de fazer ele funcionar em um palco que fosse dinâmico, porque por mais que eu tenha que pensar no meu público, é um festival que dá muita gente e muita gente que ainda vai me conhecer. Então, eu preparei um show pra prender a atenção das pessoas que não sabem quem sou eu. Essa é a ideia desse show, de ser um case e falar “essa aqui é a Carol Biazin, prazer! Esse é o meu show”. A ideia é dar ênfase para esse projeto (“REVERSA”), porque foi algo que eu trabalhei durante o ano inteiro”, disse.

O festival LollaPalooza acontece do dia 24 a 26 de março em interlagos, na cidade de São Paulo. além de Carol Biazin, também se apresentarão no evento Drake, Billie Eilish e Rosalía; e nacionais como Ludmilla, Pedro Sampaio.

 

com informações de Popline