Início Últimas Notícias Nacionais Tomorrowland Brasil 2023: Primeiras atrações são reveladas!

Tomorrowland Brasil 2023: Primeiras atrações são reveladas!

150

O Tomorrowland Brasil anunciou hoje a primeira fase do line-up para o grande retorno ao país, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro de 2023, no Parque Maeda em Itu, São Paulo.

O festival apresenta nesta primeira fase 61 artistas conceituados mundialmente e o line-up completo contará com mais de 150 dos melhores nomes da música eletrônica guiados pelo tema “The Reflection of Love”. Beck’s, a cerveja alemã da Ambev mais vendida no mundo, é responsável por trazer o festival de volta ao Brasil!

Primeiras atrações confirmadas

Na primeira fase do line up estão anunciados: Acraze, Afrojack, Aline Rocha, Alok, Amber Broos, Anamē, Andromedik, Aura Vortex, B Jones, Bakermat, Bassjackers, Blastoyz, Brennan Heart, Brina Knauss, Bruno Be, Bruno Martini, Carola, Cat Dealers, Chapeleiro, Chemical Surf, Coone, Da Tweekaz, Dimitri Vegas & Like Mike, Dino Lenny, DJ Glen, Dj Marky, Don Diablo, Doozie, Dubdogz, Fancy Inc, Fernanda Pistelli, Freedom Fighters, Gui Boratto, Inndrive, Jessica Audiffred, John Newman, Jørd, Liquid Soul, Lost Frequencies, Malifoo, Mandy, Martin Garrix, MATTN, NERVO, Netsky, NGHTMRE, Öwnboss, Paul Kalkbrenner, Pontifexx, Pretty Pink, Scorz, Sebastian Ingrosso, Sevenn, Steve Angello, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, Tiësto, Vinne, Yves V e Zac, promovendo uma mistura única de gêneros e estilos durante os três dias de diversão e celebração da música, que conta com 24 artistas nacionais nesta fase.

A atmosfera única do Tomorrowland, junto ao clima brasileiro e paisagens deslumbrantes, promete memórias inesquecíveis para os fãs.

“Estamos entusiasmados em apresentar os primeiros nomes confirmados, este é apenas o começo e temos muitas surpresas reservadas para o restante do line-up!”, afirma Debby Wilmsen, porta-voz oficial do Tomorrowland. Ela completa: “Nosso objetivo é criar um ambiente mágico e único, com o melhor da dance music global, e relembrar o Brasil que o Tomorrowland é muito mais que só um festival. Mal podemos esperar para finalmente receber os fãs em Itu, nesta edição histórica no Brasil.”

A divulgação completa do line-up será feita em fases nos próximos meses e os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta, 30 de março, às 15h CEST | 10h BRT no site oficial do Tomorrowland Brasil.

Serviço Site de vendas oficial: Link.