Início Últimas Notícias Nacionais TikTok anuncia apresentações inéditas de Ana Castela e Luan Pereira na plataforma

TikTok anuncia apresentações inéditas de Ana Castela e Luan Pereira na plataforma

237

A música é um dos principais pilares do TikTok, que está sempre pensando em formas de melhorar e ampliar as vozes presentes na plataforma.

No dia 10 de agosto, acontece mais uma edição do Live For You, projeto que apresenta músicos brasileiros interpretando sucessos e dá mais visibilidade para artistas emergentes. Desta vez, o foco é a música sertaneja, gênero de sucesso na plataforma – são mais de 30 bilhões de visualizações na hashtag #Sertanejo.

A edição sertaneja da Live For You vai contar com a participação de grandes nomes do sertanejo, como Ana Castela e Luan Pereira, que interpretam músicas marcantes de suas carreiras, além de grandes hits do gênero.

Novos talentos, como Francisco, responsável pela música Chapelão (In Camboriú), e a dupla Julya e Maryana, com mais de 1,2 milhão de curtidas e cerca de 145 mil seguidores no TikTok, também marcam presença na grande live. A dupla, inclusive, traz um projeto baseado em sua vivência no campo. A música “Agromalandra” possui mais de 10 mil vídeos criados na plataforma. Com essas participações, o TikTok reforça seu papel na promoção de artistas já consolidados e na formação de novos talentos.

O sucesso da boiadeira e da música “Moletom”

Ana Castela é um dos grandes nomes do TikTok, conhecida como boiadeira pelos fãs, é um exemplo do sucesso que o sertanejo alcança na plataforma. Com mais de 8,6 milhões de seguidores e 140,3 milhões de curtidas, sua música mais utilizada, “Pipoco”, possui mais de 490,3 mil vídeos criados por fãs.

Em 2022, Ana esteve presente no TikTok Awards, onde recebeu o prêmio “Não nasci, estreei”, reforçando sua relevância como um talento em ascensão na plataforma. Já, Luan Pereira conta com mais de 5,2 milhões de seguidores e 110,2 milhões de curtidas. “Moletom”, uma parceria com o cantor Gustavo Mioto, já possui mais de 100,8 mil vídeos gravados, demonstrando a força do artista.